Duncan, refém do meu coração em Hostages

Pra quem lê o Memórias e vê que meus textos só falam de fantasia e mundinho wannabe, saiba que sou uma pessoinha que gosta de mundo real também, ok? hahahaha Brincadeiras a parte, hoje a coluna vai falar de uma série que me doeu o core quando acabou, mas sendo sincera acho que acabou lindamente da maneira certa e me deixando extremamente maravilhada sobre a ousadia da mente humana. Estou falando de Hostages.

A série não é nem um pouco velha. Na real, é do ano passado! Mas como já acabou e eu ainda não vi os DVDs pra vender aqui… sim, eu sinto falta das tretas todas causadas por um grupo ~terrorista~ que manteve (por uma temporada toda) uma família de refém na própria casa. Não te chamou a atenção? Calma, já já vem minha argumentação!

Hostages começou em 2013 e já se esgotou em 2014. Com apenas uma tempoerada, a CBS decidiu cancelar por achar que já tinha gastado todos os nervos de seu público (e é uma verdade!). Para contextualizar o pessoal, ela passou na Universal aqui no Brasil, no ano passado, e tem como atores principais a mãe da menininha feliz de concursos de beleza de Pequena Miss Sunshine e tem o marido psiquiatra louco barra filho bastardo de jornalista de American Horror Story. E a história é a seguinte: o agente do FBI, Duncan, em uma cena aparece sendo policial e na outra aparece sendo terrorista. Ele invade e mantém refém a família da doutora Ellen, a atual médica do presidente dos Estados Unidos e a premissa é: ela precisa matar o presidente numa cirurgia ou então o marido e dois filhos dela que vão pro beleléu.

UOU! São treze episódios de pura tensão, tiroteios, confusões amorosas, planos diabólicos e muita inteligência e jogo de cintura tanto da parte do grupo refém como também do grupo que mantém eles ali. Com o maior sangue frio tem gente que morre, gente que leva tiro, gente que se passa por outras pessoas e muita gente fura-olho nessa história.

Óbvio que depois de assistir tudo,  a gente fica tipo depois de The Following, não sabe mais se pode confiar em todo mundo!

 

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours