Dylan O’Brien pode não retornar para Teen Wolf

Dylan-O'Brien

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Seguindo as notícias de que Arden Cho, que interpreta Kira, não voltará para a 6ª temporada de Teen Wolf, nesta quinta-feira (19) ouviram-se rumores de que existe mais uma saída iminente.

Continua após publicidade

De acordo com informações ainda não oficiais, Dylan O’Brian também deixará a série. O ator e a MTV foram procurados para comentar a situação, mas ambos não quiseram dar uma declaração oficial. Dylan interpreta Stiles Stilinski, o personagem favorito dos fãs do show e a notícia deixou todos chateados com a possibilidade. Parece que a 6ª temporada marcará grandes mudanças de elenco. Essa possível saída de Dylan pode ser em função de seu acidente no set de filmagens de Maze Runner, em fevereiro deste ano e, desde então, as produções de todos os seus projetos tem sido adiadas.

Até o momento, não houve nenhuma confirmação oficial de que O’Brien está, de fato, deixando o show ou de que seu personagem será interpretado por um outro ator. Existe, entretanto, um rumor antigo de que Dylan deixaria Teen Wolf em algum momento e alguns tweets misteriosos de Melissa Ponzio (que interpreta a mãe de Scott McCall no show), que indicam grandes mudanças.

Continua após publicidade

Em um tweet, Melissa disse, “novos rostos, lugares, emoções, possibilidades, confusão, paixão, táticas, problemas resolvidos, honra, se apoiar em outros, perdas = #TeenWolfSeason6”. Talvez essas mudanças incluam Dylan O’Brien?

Fonte: Bustle

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!