DYNASTY – 1X06 – I Only Exist for Me

Imagem: The CW/Divulgação

Quando Blake expulsou Fallon de casa, Cristal deve ter pensado que poderia viver em paz. Bem, não será dessa vez. Dando continuidade aos momentos finais do episódio anterior, ainda não foi dessa vez que Claudia se juntou ao marido. Cristal resolve dar todo apoio e descobre que Claudia está bem, apesar do atropelamento, e que está grávida. Uma bomba dessas logo no inicio do episódio! Dynasty, que novelão, hein!?

Cristal decide que precisa ajudar… Eu chamo isso de remorso. Ela se sente culpada por tudo de ruim que aconteceu na vida de Claudia e vê a oportunidade de fazer algo bom. Ou será que no fundo ela pensa em pegar o bebê de Matthew? Seja como for, em apenas um episódio, já ficou claro que Claudia e Cristal no mesmo teto não é uma boa ideia. Mesmo sendo convidada a se retirar, ao final do episódio, Claudia não vai embora. Parece que ela tem outros planos. Sabemos que ela tem sérios problemas, mas em alguns momentos senti que ela estava manipulando Cristal e fazendo um jogo com todos na mansão. Abre teu olho, Cristal!

Continua após a publicidade

E a nossa egoísta Fallon “I Only Exist for Me” Carrington está sem teto, sem apoio e sem alguém para aliviar suas necessidades sexuais. Depois de tudo que ela fez, seria normal ganhar um gelo de todos. Ter vazado o vídeo de sexo de Cristal não só afetou sua madrasta, mas também toda sua família. E essa ficha só caiu porque Steven falou umas verdades para a irmã. Agora que ela está longe da família e sem Michael, ela precisa focar em sua empresa e isso quer dizer dar atenção para seu sócio. Então, rapidamente, ela promove uma festa para lançar sua empresa e ganhar a confiança de Jeff de novo. Ela aproveita a ocasião para reforçar sua sociedade com seu amigo e finalmente dá créditos a Jeff.

E não seria um evento normal, se não tivesse alguma treta. Dessa vez ficou por conta de Michael. Ele chega como acompanhante de Kori só para brincar com Fallon. Mesmo nossa egoísta assumindo que se importa com ele, Michael é firme em dizer que está bem longe dela e ao lado de Kori. É melhor seguir em frente, Fallon, mas não sem antes lançar uma intriga no casal e deixar Kori com ciúmes. Fallon sendo Fallon!

Imagem: The CW/Divulgação

E o que falar do convite de Jeff para morar com ele? É um convite cheio de segundas intenções… É claro que ele quer ajudar sua sócia, mas sabemos que existe uma tensão sexual que grita. Dessa vez rolou um beijo… Ok, ela estava bêbada, mas ele já percebeu a oportunidade. Agora é questão de tempo até os dois dividirem a cama.

Steven parece que começa a ter alguma relevância na trama. Ele está se dedicando mais à empresa e decide conhecer os projetos que a empresa do seu pai apoia. Mas como já conhecemos Blake, sabemos que não existe tanta caridade assim, e Steven descobre algumas coisas curiosas e informações que não batem. E a foto de Stansfield na academia? Já queremos saber mais da vida e do passado dele.

Sammy ganhou uma ocupação fútil, cuidar de Claudia e ser seu personal shopper. Apesar de ser ter se divertido com a inimiga da tia, essa aproximação pode render boas histórias. Talvez ele seja mais esperto que a tia e comece a sacar os planos de Claudia.

Em resumo, I Only Exist for Me entregou um episódio mediano, mas desenha sua trama para um bom caminho. Claudia, como hospede de Cristal, traz boas possibilidades de conflitos. Fallon parece que começou a seguir um novo caminho nos negócios e em sua relação com Jeff. Steven está ocupado em investigar as doações que a Fundação Carrington apoia. Blake pode acabar se interessando por Claudia (isso que eu chamo de karma). E Cristal pode ter convidado um inimigo para morar na mansão! Quais serão as intenções de Claudia e quem trocou seus remédios? Descobriremos em breve.

Tags Dynasty
Yuri Alves

Yuri Alves

Bacharel em Direito, fascinado pelo universo dos heróis e um viciado por séries e filmes. Um escritor a procura do meu espaço. Amante dos livros e da boa música. Adoro realitys. A série da minha vida , The OC. No Mix, sou responsável pelos textos de algumas séries como, Blindspot , Ozark, La Casa de Papel entre outras. Quando não estou no cinema ou maratonando uma série estou me aventurando na cozinha.

No comments

Add yours