DYNASTY – 1×08 – The Best Things in Life

Imagem: The CW/Divulgação

Continua após as recomendações

A família Carrington já provou que faz as coisas a sua maneira e as comemorações de final de ano não podiam ser diferentes. Sempre terá espaço para chantagens, sexo, investigações, jogadas arriscadas e muitas árvores iluminando Atlanta.

Continua após a publicidade

Podemos dizer que os roteiristas resolveram voltar a falar do passado de Cristal e a gente agradece, até porque essa mulher ainda esconde muita coisa. Essa repetição sobre a história do roubo me faz pensar que talvez ela não esteja contando toda a verdade e tenha muito mais história por trás disso tudo. Porém, uma nova informação chamou atenção, Cristal já esteve grávida e perdeu o bebê, depois disso decidiu usar o DIU. Essa ideia de Blake de ter outro filho não a deixa nada feliz. Cristal ainda não está pronta para ser mãe e já não sabe como esconder tantos segredos.

Falando em não estar pronta, Fallon parecia que não estava sabendo lidar com sua nova relação com Michael, amizade. Apesar de tentar ser amiga de Kori e se aproximar do motorista, ele se mostra decidido a deixar as coisas como estão. Para uma pessoa que sempre teve tudo que sempre quis, deve ser difícil para Fallon entender que dessa vez ela perdeu. O lado bom disso? O caminho ficou livre para Jeff e parece que os dois decidiram manter uma amizade com benefícios. Esse lance de amizade colorida a gente sabe como funciona, mas se tratando de Fallon tudo pode acontecer. Façam suas apostas.

E o que dizer da inesperada parceria de Jeff e Steven? Tinha tudo para dar certo, mas flopou. Steven está nesse negocio a pouco tempo e ainda falta malícia em suas jogadas. Tentar pegar o chefe da polícia com uma caneta gravadora, sério? Embora o plano dele tenha dado errado, Jeff foi mais esperto e colocou Stansfield na parede. Alguém duvida que ele vai usar essa gravação como um trunfo contra a família Carrington? É por isso que ele é o par perfeito para Fallon, os dois sabem jogar sujo quando precisam. É desse agito que a gente gosta.

Confesso que foi surpreendente descobrir que Steven usa drogas, mas também, depois de tudo que ele fez dar errado e ainda ser sequestrado pelo próprio pai, não dá pra julgar. Alguém avisa para ele que Blake e Stansfield trabalham juntos e que um tem rabo preso com outro? Blake mais uma vez manipulou o filho e saiu como herói. Drogas e sexo com um ex, Steven está virando Serena van der Woodsen (Gossip Girl)?

Imagem: The CW/Divulgação

Outra surpresa foi ver Anders ajudando Cristal. Sabemos que ele não é amigo dela, e é obvio que não ia ficar por isso mesmo. Além de fazer a Sra. Carrington confessar que usa o DIU, ele ainda alertou o patrão sobre o passado da esposa e as mentiras que ela andou contando. Mordomo bom é aquele que mantém o patrão informado. Blake é um ótimo ator e se mostrou compreensivo e, no minuto seguinte, mandou Anders investigar a irmã da esposa e tudo que elas escondem. E sobre o pagamento da chantagem, eu tenho certeza que isso ainda não acabou. Cristal, se prepara que o pesadelo está longe de terminar!

Um detalhe que preciso destacar. Cristal levar a caixa com cabeças de peixes para mansão não faz sentido nenhum. Só usaram isso como pretexto para Anders descobrir mais coisas sobre o passado de Celia Machado e acabar ajudando ela para proteger os interesses da família. Foi muito forçado!

Sammy, depois de um confronto com Fallon, decide provar seu valor para Blake. Espionagem industrial é coisa nova para ele e, apesar de se esforçar, Fallon está sempre um passo a frente e prova que se ele quiser ganhar, vai precisar de muito mais e deixa a porta aberta para dar uma ajuda ao garoto. Essa Fallon sempre surpreendendo a gente.

No geral, foi um bom episódio. Divertiu, entregou novas informações e mudou a dinâmica de alguns personagens. Nosso próximo episódio será o ultimo do ano e esperamos que seja no mínimo explosivo.

Tags Dynasty
Yuri Alves

Yuri Alves

Bacharel em Direito, fascinado pelo universo dos heróis e um viciado por séries e filmes. Um escritor a procura do meu espaço. Amante dos livros e da boa música. Adoro realitys. A série da minha vida , The OC. No Mix, sou responsável pelos textos de algumas séries como, Blindspot , Ozark, La Casa de Papel entre outras. Quando não estou no cinema ou maratonando uma série estou me aventurando na cozinha.

No comments

Add yours