Dynasty ganha encomenda de temporada completa e poderá atrasar retorno de The 100

Imagem: CW/Divulgação
Imagem: CW/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Pronto para mais caviar, brigas e conflitos familiares? Dynasty irá satisfazer as necessidades dos fãs por, pelo menos, uma temporada completa.

Continua após a publicidade

A CW acaba de encomendar 22 episódios para a série, o que a transforma em uma ordem completa de temporada.  Depois de estrear com uma classificação tímida (1,3 milhão de espectadores totais e uma demo de 0,3), Dynasty não melhorou muito desde então, e é por isso que é uma surpresa agradável essa ordem de 22 episódios para a sua primeira temporada.

Continua após publicidade

Afinal, a outra série estreante da The CW, Valor, ainda não conseguiu uma ordem completa.

Depois de terminarmos de chamar o champanhe no nome da Dinastia, devemos dar um longo e difícil olhar para o que essa ordem significa para outros shows de meio período. A CW tem cinco shows ajustados para ir ao ar na primavera: The 100, Black Lightning, Life Sentence, The Originals e iZombie. Embora seja fácil assumir que The Originals e iZombie se deslizarão para as estreias entre março ou abril como no ano passado, é mais difícil descobrir onde os outros três podem se encaixar.

Continua após publicidade

A ordem adicional da Dynasty – e a incógnita de Valor – significa que é provável que apenas em janeiro haverá dois slots abertos para shows de mid-season: os da 21h depois de Supergirl, atualmente usado por Valor, e o de 20h nas sextas feiras atualmente de Crazy Ex-Girlfriend. Faça a matemática, temos três séries para dois horários.

Enquanto gostaríamos de assumir que a estreia de The 100 terá preferência aqui, é mais provável que Black Lightning e Life Sentence levem os slots de janeiro. Historicamente, a CW não consegue lançar novos shows nos meses de março e abril (RIP Containment e The Messengers).

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Se, no entanto, a CW quiser lançar Black Lightning com um bom desempenho de super-herói, eles poderiam potencialmente guardá-la até março e colocá-la no horário de Legends of Tomorrow.

Longa história curta: fãs de The 100, não aguardem um retorno para janeiro.

Fonte: TVGuide