É guerra em Chicago P.D.: Voight promete que protegerá Olinsky de Woods

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

Voight (Jason Beghe) pode ter encontrado uma maneira de salvar o distintivo de Olinky (Elias Koteas).

Esta semana, Chicago P.D. mostrará o veterano detetive da divisão sendo investigado por Woods (Mykelti Williamson) como cúmplice no assassinato de Bingham (Joseph Sikora), o homem que matou o filho de Voight.

Enquanto Voight é quem cometeu o brutal assassinato, Olinksy observou-o fazê-lo e depois ajudou o cabeça da Inteligência a descartar o corpo e depois movê-lo assim que as autoridades começaram a farejar o local do enterro.

Continua após a publicidade

Em uma prévia exclusiva do episódio, intitulado “Payback”, Voight informa a Olinksy que ele encontrou a identidade de uma testemunha que poderia ligá-lo ao assassinato de Bingham. “Eu tenho isso, Al“, ele garante à seu amigo de longa data e parceiro literal no crime.

Embora Voight diga que simplesmente vai investigar essa testemunha e “ver do que se trata, talvez pegá-lo em alguma sujeira“, algo nos diz que não será tão simples assim. Como vimos no passado, Voight não vê problemas em amarrar as pontas soltas e as coisas não parecerão boas para essa testemunha em potencial.

Chicago P.D. vai ao ar nos Estados Unidos todas as quartas-feiras na NBC.

Leia mais: Atriz Tracy Spiridakos provou seu lugar em Chicago P.D.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours