É hoje: séries FBI estreiam novas temporadas

Após meses em pausa, por causa das greves de roteiristas e atores, o trio de séries FBI estreiam novas temporadas.

FBI série
Imagem: Divulgação.

Esta terça, 13 de fevereiro, marca o retorno triunfal das séries da franquia “FBI” aos Estados Unidos, pela CBS. Isso, após um longo hiato, trazendo de volta a intensidade e o drama que os fãs tanto aguardavam.

Sob a batuta do renomado produtor Dick Wolf, a “nave-mãe” FBI inicia sua sexta temporada com uma trama eletrizante: a busca por um grupo terrorista responsável por um atentado devastador contra um ônibus cheio de inocentes.

Além da tensão dos casos, o agente Scola (John Boyd) enfrenta desafios pessoais ao tentar conciliar a paternidade com as exigências de sua carreira no FBI, adicionando uma camada de profundidade ao enredo.

PUBLICIDADE

Já “FBI: International” leva os espectadores para a Europa, onde a terceira temporada começa com um estrondo – literalmente. A equipe Fly Team investiga a destruição de sua sede em Budapeste, contando com a ajuda da nova integrante, a Agente Especial Amanda Tate (Christina Wolfe), que vem preencher a lacuna deixada por Jamie Kellett (Heida Reed).

Saiba mais sobre FBI:

As mudanças no elenco não param por aí, com Shantel VanSanten entrando para o time de “FBI: Most Wanted” como a Agente Especial Nina Chase, após a saída de Alexa Davolos, que interpretava Kristin Gaines.

FBI série
Imagem: Divulgação.

Além disso, em “FBI: Most Wanted”, a estreia da quinta temporada traz mais do que apenas uma nova integrante para a equipe. Os espectadores vão acompanhar os desdobramentos emocionais de Remy (Dylan McDermott) ao reconectar-se com seu sobrinho há muito perdido. A trama se desenrola na Virgínia, onde a equipe precisa desvendar um caso complexo. Tudo isso, após um negócio misterioso dar errado, prometendo mais uma temporada de casos intrigantes e reviravoltas emocionantes.

A franquia “FBI”, dessa forma, continua a expandir seu universo com histórias envolventes. Tramas que misturam ação, drama bem como questões pessoais dos personagens, mantendo os espectadores na ponta do sofá.

A chegada das novas temporadas, portanto, é um prato cheio para os fãs da série. E promete manter a chama da franquia acesa, consolidando ainda mais seu espaço no coração dos aficionados por séries policiais.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.