É hoje: Walker finalmente estreia sua 4ª temporada

Depois de meses de espera, finalmente, a quarta temporada de Walker estreia hoje, 03 de abril, na CW dos EUA.

Walker 4 temporada
Imagem: Divulgação.

A espera pelos fãs de “Walker” finalmente acabou. Após um longo intervalo, exacerbado por mudanças na propriedade do canal e greves na indústria do entretenimento, “Walker” retorna à CW dos EUA com novos episódios para sua quarta temporada neste 3 de abril.

Esta nova versão da série de Chuck Norris de 1993, “Walker, Texas Ranger”, aumenta as apostas para o veterano Texas Ranger Cordell Walker, interpretado por Jared Padalecki. Enquanto mantém o foco em seu elenco em expansão e nos dramas familiares que eles enfrentam regularmente.

O episódio de estreia da temporada, “The Quiet“, serve como um bom exemplo do que a série faz no geral. Ou seja, misturando foco na família com sequências de ação emocionantes que mantêm o público envolvido.

PUBLICIDADE

“Walker” se destaca em uma era de televisão que parece estar desaparecendo rapidamente do cenário de transmissão americano, com seus pedidos de episódios mais extensos, onde nem todas as subtramas ou episódios lidam com a narrativa principal. A estreia da 4ª temporada pode não ser impecável, mas se encaixa perfeitamente no que “Walker” costuma fazer e buscar.

A série finalmente encontrou sua voz e avança com confiança, prometendo aos fãs de “Walker” muitos motivos para se animarem com a estreia da 4ª temporada após um hiato de 11 meses.

Saiba mais sobre Walker:

Parece que “Walker” finalmente superou o assassinato de sua esposa, Emily, que ocorreu no início da série. Isso intensificou seu romance sério com sua amiga de longa data, Geri Broussard, enquanto ele também cuidava de sua família. A filho mais velhao de Walker, Stella, vive assombrada pelo incidente de tiroteio em que se envolveu no final da 3ª temporada. Recebendo, assim, orientação do irmão mais novo de Walker, Liam, sobre as questões legais envolvidas.

Walker 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Apesar disso, o futuro parece promissor para a família, que recentemente recuperou seu rancho familiar das mãos de seus amargos rivais, a família Davidson, resolvendo de vez a rivalidade de longa data entre eles.

No entanto, sinais indicam que as coisas podem ficar mais sombrias e perigosas para a família Walker e os Texas Rangers na 4ª temporada, especialmente para o superior do protagonista, o Capitão Larry James.

O final da 3ª temporada revelou que O Chacal, um serial killer que traumatizou profundamente James e causou a implosão inicial de seu casamento, estava solto novamente, apesar de supostamente ter sido morto anos atrás. Dessa forma, a 4ª temporada explorará mais a volta d’O Chacal, sinalizando que nem tudo será alegria e noites divertidas em família para os Walker. Colocando também os outros Rangers diante de um teste especialmente complicado de suas habilidades.

Novos episódios terão exibição todas as quartas nos EUA. Infelizmente, no Brasil, não há previsão de estreia.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.