É o Amor: Zezé e Wanessa Camargo brigam na nova série Netflix

Família Camargo terá série na Netflix.

É o amor série
Continua após publicidade

Fãs da Netflix estão começando a discutir sobre a série É o Amor, produção original que chegará na plataforma em dezembro. A atração, que vem sendo chamada de “série do Zezé Di Camargo” na Netflix, é uma espécie de documentário, que mostrará os bastidores, e um lado pessoal da família Camargo, nunca antes visto.

Continua após publicidade

O trailer, que a Netflix divulgou recentemente, ainda mostrou alguns trechos da atração – incluindo uma briga entre Zezé e Wanessa Camargo, que os fãs estão curiosos para desvendar.

A série do Zezé di Camargo na Netflix

No início do trailer, Zezé di Camargo pede para que Wanessa fale o que ela precisa falar, e que ele a estava ouvindo. Mas então, a filha do cantor responde que, em se tratando do assunto sobre a mãe dela, ela precisava conversar apenas “no momento certo”. É quando Zezé se irrita e diz, “peço licença para me retirar, por que Wanessa já falou o que tinha de falar”.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: Henry Cavill ganha salário “humilde” por The Witcher na Netflix

A fala acontece com uma música de suspense, indicando que o clima estava tenso.

É o amor série
Imagem: Divulgação.

Nos próximos instantes, o trailer confirma que a série É o Amor tratará bastante da separação entre Zezé di Camargo e sua ex-esposa, Zilu.

Continua após publicidade

Em dado momento, vemos Wanessa falando que sempre tinha muito medo de seus pais “se separarem”, e então, vemos falas da própria Zilu, e da atual companheira do cantor, Graciele.

Continua após publicidade

É o Amor está sendo aguardada!

A Netflix realizou as gravações da série documental no interior de Goiás, na fazenda da família. Nela, veremos a gravação do álbum inédito com pai e filha, e o estúdio que eles montaram em casa, devido a pandemia.

Continua após publicidade

Wanessa Camargo disse que está muito ansiosa para que todos assistam a série. “Compartilhar a nossa família em uma plataforma como a Netflix é lisonjeador. Eu espero que as pessoas se divirtam, se emocionem e fiquem junto com a gente! Vai ser uma experiência incrível e eu estou contando os dias para que vocês possam ver tudo” (via PopLine).

Continua após publicidade

Leia também: Criador de Cobra Kai tem excelente notícia para os fãs

Zezé também comentou sobre o projeto. “Ter a nossa história contada sob outra ótica, buscar a origem a partir de mim, da minha história, e com a Wanessa junto será algo tão incrível! Temos muito o que contar, cantar, juntar, falar, criar com este time da Netflix e da Ventre Studio que já está com a gente há alguns meses.

Continua após publicidade

Entre os convidados na série estão estrelas da música como Thiaguinho, Paula Fernandes, Leo Santana e Felipe Araújo.

A sinopse oficial da Netflix também já foi divulgada.

“Em É o Amor: Família Camargo, Zezé, Wanessa e os Camargo entregam o coração como nunca se viu. Pai e filha dividem os conflitos, a intimidade e o amor de uma família que desde cedo esteve sob os holofotes – para o bem e para o mal. Na fazenda no interior de Góias, eles recebem Paula Fernandes, Thiaguinho, Felipe Araújo e Léo Santana, entre outros amigos. Afinal, o verdadeiro amor tem que ser compartilhado!”.

Ao todo, serão cinco episódios, em que veremos Zezé, Wanessa e vários outros membros da família Camargo entregarem o coração como nunca os fãs viram antes. Além disso, a série também promete conquistar o coração de outros assinantes da Netflix que não são necessariamente fãs de nenhum dos membros da família Camargo.

Com direção de Ricardo Perez, a série É o Amor estreia na Netflix em 09 de dezembro.

E então, você está curioso pela série?