É oficial: 4ª temporada de Mr. Robot será a última da série

Imagem: USA

Continua após as recomendações

A trama de Mr. Robot chega ao fim

A quarta temporada de Mr. Robot será mesmo a última da série, informa o The Hollywood Reporter. A informação também foi confirmada pelo showrunner do suspense tecnológico, Sam Esmail.

Dias atrás, o Mix de Séries já havia noticiado a possibilidade do término da série, comentado pelo ator Christian Slater.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Em comunicado enviado ao THR, Esmail disse:

Desde o primeiro dia, estou me aproximando de uma conclusão. E ao finalizar a próxima temporada, decidi que o final está finalmente aqui. Todos na equipe de criação, incluindo as pessoas incríveis da USA e da UCP, não queriam se despedir, mas, no final das contas, temos muito respeito pela jornada de Elliot para ignorar o inevitável final. Portanto, a 4ª temporada servirá como o capítulo final da história do Mr. Robot. Para os fãs do show: Obrigado pelos últimos três anos. Mal posso esperar para compartilhar esta emocionante temporada final com você”, disse.

Segundo informações, a quarta e última temporada da série poderá ser estendida e exibir um total de 12 episódios, ao invés dos 8 já encomendados. Mas essa informação não foi confirmada pela emissora.

A quarta temporada de Mr. Robot ainda não ganhou data de estreia, mas espera-se que os novos episódios comecem a ir ao ar em outubro deste ano.

Nenhum comentário

Adicione o seu