É oficial! Big Little Lies retornará para sua segunda temporada

Já é Natal na HBO e os presentes já estão chegando!

Depois de meses de especulações e comentários nos bastidores, a HBO acaba de oficializar que Big Little Lies retornará para uma segunda temporada em 2018.

A minissérie estrelada por Nicole Kidman, Reese Witherspoon e Shailene Woodley, conquistou vários Emmys e se tornou um dos maiores destaques da TV em 2017, retorna com uma segunda temporada de sete episódios.

De acordo com a emissora, Kidman e Reese Witherspoon estão confirmadas no elenco e na produção executiva da série. Já Woodley, que viveu a personagem Jane Chapman, não está confirmada para o retorno da produção, mas uma declaração da HBO diz que “a maior parte do elenco deve retornar e as negociações estão em andamento“.

David E. Kelley também retorna para escrever todos os sete episódios da nova temporada, com a ajuda da diretora Andrea Arnold (Transparent, I Love Dick) que assume o cargo deixado por Jean-Marc Vallée, que alegou incompatibilidade de agenda.

Em um comunicado oficial, o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, disse estar empolgado com o retorno de Big Little Lies. “David escreveu roteiros incríveis e Reese e Nicole foram, mais uma vez, uma força a ser reconhecida, reunindo o elenco e recrutando a talentosa Andrea Arnold para dirigir. Estamos ansiosos para trabalhar com esse incrível grupo de artistas“, afirmou.

Até agora o que se sabe sobre o segundo ano da série é de que quatro novos personagens serão inseridos na trama: um novo professor que irrita Renata (Laura Dern) com um discurso sobre aquecimento global; um administrador da escola que faz amizade com Jane; e a mãe e o pai de Bonnie (Zoë Kravitz).

SPOILER ALERT: No livro, Bonnie é abusada pelo pai, o que alimentou a raiva que a fez empurrar violentamente o marido de Celeste na escadaria.

Na primeira temporada, a série acompanhou as vidas de duas mães ricas vivendo na pacata cidade de Monterey, Celeste e Madeline, cujas vidas é virada de cabeça pra baixo quando uma pessoa próxima aparece morto. A série ganhou 8 estatuetas do Emmy, incluindo a de “Melhor Série Limitada”, “Melhor Atriz” (Nicole Kidman), “Melhor Direção” (Jean-Marc Vallée) e “Melhor Ator Coadjuvante” (Alexander Skarsgard).

A HBO não divulgou a data de estreia da segunda temporada da série.

Fonte: TVLine

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours