É oficial: Netflix encomenda 13 episódios para revival de Três é Demais

Full House

 

É oficial: os Tanner estão de volta!

O TV|Line confirmou em nota que o Netflix encomendou oficialmente 13 episódios para Fuller House, continuação da série Full House (Três é Demais).

Continua após a publicidade

Candace Cameron-Bure, Jodie Sweetin e Andrea Barber estrelarão a série reprisando seus respectivos papéis: D.J. Tanner-Fuller, Stephanie Tanner e Kimmy Gibbler. John Stamos produzirá o show e também será estrela convidada em alguns episódios como o Tio Jesse.

Na continuação que deve estrear em 2016, D.J. é uma veterinária que mora em São Francisco, está grávida e ficou recentemente viúva. Sua irmã mais nova Stephanie, uma aspirante à musica e sua melhor amiga Kimmy, uma mãe solteira, se mudam para ajudar D.J. a cuidarem de seus dois filhos – com 12 e 7 anos, além do bebê que está prestes a chegar.

Há discussões para que Bob Saget, Mary-Kate and Ashley Olsen, Dave Coulier e Lori Loughlin reprisem seus papéis originais.

E então, feliz com a notícia?

Relembra a abertura de Full House:

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=X0GuXMPoyhs[/youtube]

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours