É OFICIAL: Revival de Will & Grace recebe ordem de 10 episódios pela NBC

Imagem: NBC

Continua após as recomendações

 

Alguma coisa nos diz que Leslie Jordan está fazendo a dancinha do “Eu te disse”.

Continua após a publicidade

Após meses de rumores e discussões, a NBC oficializou o revival de Will & Grace, com 10 episódios encomendados, para ir ao ar em algum momento da temporada 2017-2018. Todas as quatro estrelas vencedoras do Emmy, Eric McCormack, Debra Messing, Sean Hayes e Megan Mullally estarão à bordo como Will, Grace, Jack e Karen. Os criadores Max Mutchnick e David Kohan retornarão como showrunner e James Burrows, que dirigiu todos os episódios originais, também retornará como diretor do revival.

“Dave e eu estamos absolutamente entusiasmados com a oportunidade de escrever o que Will, Grace, Jack e Karen estão pensando em 2017”, disse Mutchnick em um comunicado.

Em outubro o elenco da série se reuniu para um vídeo de 10 minutos em apoio a então candidata Hillary Clinton, rendendo diversos comentários e incitando os rumores da reunião. Em dezembro Leslie Jordan acabou anunciando que a NBC iria fazer o revival, mas os rumores foram abafados por Debra Messing.

“O fato de que as quatro estrelas originais estavam entusiasmadas com o retorno à produção é um testemunho da experiência alegre que tiveram de fazer quase 200 episódios por oito temporadas”, disse a Presidente da NBC, Jennifer Salke, que completou: “Poucas coisas atravessam a desordem nestes dias, especialmente na comédia, e Will & Grace é um dos melhores”.

E vocês, animados com o retorno de Will & Grace?

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=wDe934lJlqY[/youtube]

2 comentários

Adicione o seu
    • Eduardo Nogueira
      Eduardo Nogueira 19 janeiro, 2017 at 07:40 Responder

      Rapaz minha grade tá toda lascada, mas depois dessa notícia verei tudo de novo quando essa fall season acabar, hahahahahaha

Post a new comment