É polêmica que você quer? Então toma!

O BBB 19 já completou uma semana, e as polêmicas não param de surgir – e a gente nem gosta, né!

Vanderson, que causou burburinho ainda na revelação dos brothers ao surgirem acusações de agressão e estupro, já foi eliminado da casa para prestar depoimento e resolver suas pendências. Mas os outros participantes parecem que já esqueceram que existem câmeras na casa, e continuam “falando mais que a boca”, como diz o ditado popular, muitas vezes destruindo suas próprias reputações ou atitudes.

Foi pensando nisso que separamos aqui 4 momentos que deram o que falar e revoltaram as redes sociais:

 

1. Índio não é animal

Em um momento bem infeliz, Gustavo, o Padre Fábio de Melo versão embuste, classificou índios (em uma brincadeira com Vanderson) como animal. O biólogo revoltado, levantou na hora e se retirou da brincadeira sem graça.

https://twitter.com/oinamariaa/status/1087160195988574210

A explicação foi pior que a “brincadeira”. Gustavo disse que Vanderson era “bicho solto” e por isso relacionou com animal. Ah, cala a boca, né!

2. “Cabelo ruim”

Gabriela e Hana comentavam sobre terem acabado com o condicionador quando Paula falou “que tem cabelo ruim igual a cacheado”. “Eu lembro que só emprestei para a Elana porque ela também tem cabelo cacheado”, afirmou Gabriela. “Eu também tenho cabelo ruim”, intrometeu-se Paula. A mineira foi reprendida por Gabriela: “Não fala isso. Ruim é preconceito, cabelo não”.

 

3. Punição do ronco e falta de comida 

O ronco foi a grande polêmica dos primeiros dias. Rodrigo foi alvo da indignação de Isabella, que fez uma reunião para reclamar da situação. Chateado com toda a situação, Rodrigo ficou acordado a madrugada toda para não incomodar ninguém – desabando no chão da academia pela manhã. Mas isso não diminuiu o ronco no quarto, e até a miss roncou em uma das noites.

Poucos dias depois, Rodrigo foi tomar banho enquanto o almoço era feito: macarrão com salsicha. Quando ele saiu, adivinhem? A comida tinha acabado. Desta vez foi Isabella que notou a injustiça.

4. Maltratar os animais não faz parte da infância, Maycon 

Maycon parecia uma ótima pessoa, mas uma revelação sua gerou revolta no público – e também nos corredores do Team Reality. O barman contou que, quando era criança, amarrava bombinhas no rabo de um gato e colou adesivo para que o animal andasse em círculo. “Você nunca fez isso? Você não teve infância”, disparou o brother. A brincadeira sem graça lembrou Dhomini, que declarou ter arrancado os dentes de um cachorro com um machado, e foi até investigado pelo Ministério Público.

O brother já sofre boicote nas redes sociais, tendo como apoiadoras Tatá Werneck e Luisa Mell, que pede uma investigação séria da declaração.

Bom, vocês já viram que não falta polêmica na nave louca, né! O que vocês estão achando da temporada?

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours