E quando as séries de TV influenciam sua vida?

Existe aquele tipo de seriador que não se contenta em vivenciar a sua série predileta só no “episódio nosso de cada semana”.

Continua após publicidade

Esse tipinho de gente (sim, tipinho. É eu sou um deles!) costumam trazer para o seu cotidiano referências dos seus programas prediletos de TV, isso quando não se vestem iguais ou baseados, citando referências e tudo mais.

Continua após a publicidade

Alguns acham que essa galera precisa de um hospício. Outros acham que elas precisam de vida (lembram do nosso post sobre vida social? Não? Corre AQUI).

Continua após publicidade

A verdade é que a séries de TV influenciam o cotidiano  mais do que a gente pensa…

 

Continua após publicidade

Vai dizer por exemplo, que você nunca foi para um café com uns amigos em um fim de tarde de quinta feira, só pra jogar conversa fora e fazer piadas completamente sem nexo?

 

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Totalmente F.r.i.e.n.d.s

 

Ou pra um bar na sexta a noite com a esperança de que seria ali que você encontraria a mãe de seus filhos…

 

Ahm? Encontrar a mãe dos meus filhos? Eu quero é beber e ser legen…DARY!

 

Dou o meu braço a torcer se não teve gente que passou a prestar mais atenção nas aulas de química, após fazer uma maratona esperta de alguma série que mostra como enriquecer usando-a.

 

 

Vou ficar rico, bitch! (#sqn)

 

As gírias então? Essa já fazem parte, né?

 

Sou nerd, jogo RPG, discuto Marvel vs DC. mas sou cool!

 

E vem tentar me convencer que você consegue entrar num avião sem problema algum após assistir Lost?

 

Cancelando as milhas agora!

 

Mas séries pode incentivar a praticar exercícios também. Quem aí tá malhando pra ficar igual ao Oliver Queen?

 

“Eu na academia. Faço isso 4 vezes seguidas”. (#SQN #NãoLevantoNemABarra #YouHaveFailedMaromba)

 

Além do comportamento, a moda e os acessórios são importantes na vida do seriador aficionado. Por exemplo, seriador que é seriador surta ao ver aquela estampa maneira que a Chico Rei acabou de lançar da série predileta! (Calma que tem surpresa no fim do post!)

 

Tem camisa nova da minha série na Chico Rei?  #EuQuero

 

Ou começa a encher o caderno de adesivos, a estantes de objetos que fazem referência ao protagonista do seu amado show entre outros…

 

 

É, a vida do seriador é assim. Você se encaixa neste tipo? Conta pra gente, o que as séries de TV influenciam na vida de vocês?

Surpresa: a Chico Rei e o Mix tem um presente pra vocês! Já que o assunto desta semana é a influência das séries no nosso cotidiano, nada mais justo do que vestirmos essa tendência. Com descontos! Corre agora na página da loja (www.chicorei.com), escolhe sua estampa e use o cupom exclusivo do Mix para ganhar 15% de desconto. Tem estampa pra tudo quanto é gosto, inclusive de algumas séries referenciadas neste post. Por isso, ao finalizar a sua compra, digite o cupom “mix” (sem aspas) pra poder chorar de alegria.

Tá vendo? Já pode abrir aquele sorrisão, presente nosso pra vocês 😀

Até a próxima.