E quando perdemos a vontade de assistir séries de TV?

Podemos achar que este dia nunca vai chegar, mas vire e mexe, ele aparece. Estamos falando da fase quando não queremos assistir série nenhuma…

Continua após as recomendações

 

Continua após a publicidade

 

Sim, ela existe! Você pode jurar de pés juntos que nunca vai abandonar as séries de TV, mas a verdade é que, isso é mais comum do que podemos imaginar.

 

É. To me identificando, conta mais…

 

Vira e mexe a rotina nos enjoa, e mesmo sendo algo que nos dá prazer, assistir séries pode ser algo que se torne repetido em nossas vidas.

 

 

Vai me dizer que já teve dias que você disse que ia fazer aquela maratona esperta de uma série atrasada, e chegou na hora simplesmente não fez?

 

Não quero ver séries. Meu sono está mais legal…

 

Preguiça? Distração? Vontade de fazer outra coisa? Ou o simples fato de não curtir mais determinada história. Bem normal.

Quem nunca passou por este sentimento que atire a primeira pedra.

Não há remédio para isso. Talvez, intercalar com outras atividades, como por exemplo ler um bom livro, ou dar uma volta com os amigos…

 

Preciso sair de casa. Já!

 

Mas não se preocupe, do mesmo jeito que ela aparece repentinamente, ela vai embora. E logo logo, já estamos assistindo uma temporada em um final de semana.

 

#PartiuMaratonas

 

Conta pra gente, você já lidou com o fato de não querer assistir mais séries de TV?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours