E! renova The Arrangement para segunda temporada

Imagem: E! Online

Continua após as recomendações

Depois do imenso sucesso de The Royals, o E! manteve-se no caminho de produções roteirizadas com a encomenda da primeira temporada de The Arrangement. Apesar de críticas medianas e uma audiência que ainda não estourou, a emissora anunciou nesta quinta-feira (13) que o drama terá sim, um novo ano.

Continua após a publicidade

Com Christine Evangelista (de The Walking Dead) e Josh Henderson (do remake de Dallas Desperate Housewives) como protagonistas, a segunda série com roteiro da emissora é descrita como uma espécie de dramatização do ex-casal Katie Holmes e Tom Cruise, em razão da forte presença da cientologia.

“Nós estamos empolgados em ver o quão impactante a série foi junto aos telespectadores e ganhou grande fôlego durante toda a temporada,” disse Adam Stotsky, Presidente da E! Entertainment e Esquire Network em nota à imprensa. “Para mantermos esse combustível de cultura pop e celebridades em nossos telespectadores, The Arrangement nos permite revelar o lado mais obscuro de Hollywood.”

A oficialização da segunda temporada é uma estratégia da NBCUniversal, que administra o E!, visto que assim que os anunciantes comparecerem ao Upfront no dia 15 de maio, eles já sabem o que o canal oferecerá.

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours