E se as eleições acontecessem nas séries?

MixLegendas26

Continua após as recomendações

 

No próximo domingo o Brasil vai parar para escolher os futuros governantes do nosso país, como aqui não é um portal de notícias cotidianas do gênero, decidimos não deixar essa data passar em branco. Espera um minuto você disse que não ia falar disso? Exatamente, dessa forma não, mas se as eleições ocorressem no mundo das séries.

Continua após a publicidade

Enquanto na vida real Dilma, Marina e Aécio se destacam entre os três principais candidatos para o cargo mais poderoso do país, se pegarmos três personagens de série a coisa seria mais intensa ainda.

A primeira candidata seria Victoria Grayson, uma mulher poderosa que impõe respeito por onde passa. Amada e odiada por muitos, Queen Vic tem um perfil onde mostra que é capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer. Ela exala poder por onde passa.

O segundo candidato atende ao nome de James Gordon, que apesar de sabermos muito pouco dessa faceta do rapaz, é evidente que ele luta a ferro e fogo pelos bons costumes. Apesar disso, não quer dizer que ele possa ser honesto sempre para que as coisas fiquem certas, porém transmite imagem de comprometimento.

A terceira e última candidata atende pelo nome de Katherine Pierce. Ela é capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer, e com certeza se estiver no poder irá até às últimas consequências para conquistar seus ideais, sem medir esforços. Pode ser denominada como guerreira, afinal de contas não é qualquer um que luta durante mais de 500 anos pela própria sobrevivência, e assim como sua rival acima, é amada e odiada por muitos.

Na sua opinião, quem levaria essa eleição?

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

2 comments

Add yours

Post a new comment