Ed Sheeran revela detalhes da sua participação em Game of Thrones

Imagem: Billboard

Como o Mix de Séries trouxe anteriormente, o cantor Ed Sheeran fará uma participação especial na nova temporada de Game of Thrones. Entretanto, como já é de costume, pouco se falou a respeito da circunstâncias que o cantor aparecerá na série.

Sabia-se que os produtores queriam fazer um agrado a Maisie Williams (Arya Stark) e nada além disso. Portanto, num programa de rádio inglês, a The Hits Radio, o cantor revelou que ele fará uma participação especial rápida, mas dará a Williams exatamente o que ela quer – “Eu só farei uma rápida cena com Maisie. Eu canto uma música e ela diz, ‘Oh que música bonita.”.

Essa não é a primeira vez que Ed Sheeran se arrisca na carreira de ator. Ele interpretou um personagem regular na primeira, e única, temporada de The Bastard Executioner, além de uma participação especial no filme O Bebê de Bridget Jones.

Fonte: Screen Crush

Share this post

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.