Eddie está preocupando fãs de Stranger Things na 4ª temporada parte 2

Stranger Things

Entre os novos personagens de Stranger Things, Eddie Munson (Joseph Quinn) emergiu como um rosto popular. O cara frio, cabeludo, obcecado por “Dungeons & Dragons” e amante do metal parece rude no começo, mas se mostra um cara muito gente boa com o passar do tempo.

Continua após publicidade

Como chefe do Hellfire Club, ele se tornou uma figura mentora para Dustin Henderson (Gaten Matarazzo). Isso complicou as amizades íntimas de Dustin com Steve Harrington (Joe Keery) e Lucas Sinclair (Caleb McLaughlin). Ele também está tragicamente em cena quando a líder de torcida Chrissy Cunningham (Grace Van Dien) é assassinada por uma força inexplicável diante de seus olhos horrorizados.

Mas por mais que os fãs realmente amem Eddie, com os dois episódios finais da quarta temporada ainda esperando para serem lançados em 1º de julho, eles também estão bastante preocupados com o futuro dele.

Continua após publicidade

Fãs de Stranger Things acham que Eddie é um caso perdido

Os fãs de Stranger Things que estão no subreddit do programa estão bastante preocupados que, onde quer que o programa acabe indo na 5ª temporada, Eddie pode não chegar intacto à dança final.

Vários fãs estão convencidos de que ele vai se sacrificar nobremente para salvar o elenco principal do programa. “Realmente gosto de seu personagem e é lamentável que eles vão sacrificá-lo, ou devo dizer que ele vai se sacrificar“, disse u/Love-Pineapple-Pizza, acrescentando: “Eddie fala sobre fugir, ficar assustado várias vezes. Sua despedida será superar seu medo e enfrentá-lo.” Como os fãs já sabem que uma das maiores fraquezas de Vecna ​​está ligada ao poder da música, e Eddie é um guitarrista conhecido, eles acham que suas habilidades podem ser um grande fator para finalmente derrotar o monstro. Além disso, o Redditor u/Shredder604 também apontou que, como Eddie é suspeito do assassinato de Chrissy, sua morte faz mais sentido narrativo do que ele fugindo.

Leia também: Crítica: Stranger Things 4 prova que é a melhor série da Netflix

O Redditor u/Impossible_Fly4510 pensa que “precisavam trazer um personagem adorável para morrer nesta temporada para que a gangue principal pudesse sobreviver até a temporada final“.

Continua após publicidade

Os espectadores terão que esperar até 1º de julho para descobrir, enfim, se Eddie estará de volta para a temporada final de Stranger Things.

Stranger Things passou dos limites com um personagem

Assistir a um programa como Stranger Things da Netflix requer alguma suspensão de descrença por padrão. Afinal, este é um show que prospera em alguns dos clichês de ficção científica, aventura e terror mais loucos e amados dos anos 1980.

As coisas mais estranhas, é claro, não funcionariam se os personagens não fossem agradáveis ​​e críveis. Infelizmente, é aqui que a capacidade de um programa de alimentar os espectadores com eventos selvagens pode falhar. Contanto que os personagens ajam de acordo com sua natureza estabelecida, realmente não importa quantas reviravoltas na trama Stranger Things entregue. Mas quando a trama avança fazendo um personagem se comportar de maneira contra-intuitiva, os fãs percebem. De acordo com alguns espectadores, um momento específico da quarta temporada de Stranger Things fez muito pouco sentido.

Continua após publicidade
Stranger Things 4 temporada

Fãs acham que Murray nunca aceitaria uma bebida de um estranho

Quando Joyce (Winona Ryder) e Murray (Brett Gelman) se unem para resgatar Hopper (David Harbour) na Rússia, seu plano depende de um contrabandista particularmente não confiável chamado Yuri (Nikola Ðuričko). Eles descobrem em primeira mão, então, o quão nefasto o sujeito é quando Yuri lhes oferece um café. Isso acaba sendo um ardil para drogá-los e vendê-los aos russos. Isso não se encaixa particularmente bem com alguns fãs, já que Stranger Things 3 estabelece Murray como um teórico da conspiração profundamente suspeito.

Leia também: Stranger Things revolta fãs com detalhe da 4ª temporada

Podemos todos concordar que este homem nunca beberia café de um estranho?” um fã escreveu sobre Murray no Reddit. “Eu tinha tanta certeza de que ele estaria fingindo e ficaria acordado. Eu acho que isso pode ser a coisa mais fora do personagem que um personagem fez em toda a temporada“, u/the_loneliest_noodle concordou, juntamente com vários outros no segmento.

Assim, muitos fãs no Twitter também apontaram a estranheza de um cara notadamente suspeito como Murray aceitar qualquer bebida quente de Yuri. “O maior buraco na trama da quarta temporada de Stranger Things é Murray tomando café”, escreveu @MTGfalafel.

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.