A despedida de Eddie Diaz (Ryan Guzman) em 9-1-1 pegou os fãs de surpresa. O bombeiro tomou a difícil decisão de se mudar para o Texas para tentar consertar sua relação com o filho, Christopher (Gavin McHugh).
Mas, apesar do adeus emocionante, ainda não há confirmação oficial de que essa saída será permanente.
Por que Eddie decidiu partir?
Desde a sétima temporada, Eddie tem passado por momentos turbulentos. Seu relacionamento conturbado, especialmente após se envolver com uma mulher que era praticamente idêntica à sua falecida esposa, causou um impacto profundo em Christopher. O menino se sentiu tão abalado que decidiu ir morar com os avós no Texas, deixando Eddie devastado.
No episódio mais recente, Eddie percebe que a única maneira de reconstruir seu vínculo com Christopher é estar presente na vida dele. Assim, ele resolve dar um grande passo e compra uma casa no Texas, mesmo que isso signifique deixar para trás o batalhão 118 e seu melhor amigo, Buck (Oliver Stark).



A despedida de Eddie
A decisão de Eddie gerou tensão com Buck, mas os dois acabam se entendendo. Para garantir que o amigo tenha um lar para voltar, Buck até se oferece para alugar a casa de Eddie. Além disso, todo o time do 118 apoia a decisão, reconhecendo o sacrifício que ele está fazendo como pai.
Eddie vai voltar em 9-1-1?
Embora a saída de Eddie seja um momento emocionante, ainda não há uma confirmação oficial de que Ryan Guzman está deixando a série para sempre. Tudo indica que essa mudança pode ser temporária, servindo como uma jornada de crescimento para o personagem.
No universo de 9-1-1, nada é definitivo. Procedurais como esse raramente mantêm grandes mudanças por muito tempo, e a trama de Eddie e Christopher ainda tem espaço para evoluir. Assim, os fãs podem ter esperança de que o bombeiro retornará em algum momento para o quartel 118.
Enquanto isso, 9-1-1 segue com novos episódios nos EUA às quintas-feiras na ABC.