Edilson DESISTIU de desistir de novo e vai continuar no BBB 26

Edilson volta atrás e decide permanecer no BBB 26 após conversa com Cowboy

Depois de um momento de forte abalo emocional e de cogitar abandonar o BBB 26, Edilson mudou de ideia. O brother decidiu permanecer na casa após uma conversa decisiva com Alberto Cowboy no Quarto do Líder.

Ainda impactado pela expulsão de Sol e pelo clima tenso no confinamento, Edilson havia dito que não estava aguentando mais a pressão. Mas Cowboy entrou em cena para tentar acalmar o aliado — e trouxe argumentos estratégicos e emocionais para convencê-lo.

Permanência no BBB

Durante o papo, ele também citou Breno, com quem Edilson tem uma rixa no jogo. “O Breno, apesar de ter uma rixa com você, é um cara super de boa. Ele é educado, é diferente. Eu não sei o que ele teve com você, pode ser até uma oportunidade pra conversar”, aconselhou.

A fala parece ter feito efeito. Edilson refletiu e decidiu não apertar o botão da desistência. A permanência dele mantém o equilíbrio do grupo e evita um novo abalo na equipe, que já vinha fragilizada após as últimas saídas.

Agora, a expectativa é saber se essa virada emocional também vai se refletir na estratégia dentro da casa.



Edilson DESISTIU de desistir de novo e vai continuar no BBB 26
SOBRE O AUTOR
Anderson Narciso
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Também é criador e editor do portal Folha JF, projeto regional voltado para Juiz de Fora e região. Séries favoritas da vida: One Tree Hill, Friends e ER.