“Ela ainda é a luz na vida do Damon,” diz Somerhalder sobre Elena

Com a aproximação do Series Finale de The Vampire Diaries, ainda é incerta a participação de Nina Dobrev nos últimos episódios da série, fazendo com que os fãs investiguem os passos da atriz e se revirem pela expectativa. Entretanto, mesmo que a personagem não apareça, ela terá muita influência no episódio graças à Sybil.

Continua após as recomendações

Mesmo que já tenha passado parte da oitava temporada mexendo com as memórias de Damon sobre sua bela adormecida, Sybil torna as coisas ainda mais intensas quando todo o grupo se encontra pensando e relembrando um dos eventos mais icônicos da série – a escolha da Miss Mystic Falls, que faz com que Stefan recorde da dança entre Damon e Elena, em 2010, que marcou o início daquela história de amor.

“Eu realmente não sei o que está acontecendo,” diz Ian Somerhalder ao TVLine. “Entretanto, eu sei de uma coisa: a Elena nunca foi embora. Ela sempre esteve presente, e continua tendo uma grande influência na moralidade do Damon, o entendimento de quem ele é – especialmente nesses últimos episódios. Mesmo depois de tudo aquilo que ele se envolveu, o Damon continua tentando tomar as decisões que Elena aprovaria, porque ela ainda é a luz na vida dele,” completou.

Continua após a publicidade

“Como que ela vai participar fisicamente das coisas, eu não tenho muita certeza. Eu penso que eles estão finalizando o roteiro da Finale agora,” finalizou o ator.

Fonte: TV Line

Nenhum comentário

Adicione o seu