Eleitores de Bolsonaro atacam atores e fãs de Grey’s Anatomy após declarações

Imagem: Divulgação/ABC

Continua após as recomendações

Atores de Grey’s Anatomy se demonstraram contra a candidatura de Jair Bolsonaro

Alguns eleitores do candidato à Presidência, Jair Bolsonaro, não gostaram de saber que os atores da série Grey’s Anatomy apoiaram o movimento #EleNão nas redes sociais.

O movimento vem sendo encabeçado por um grupo no Facebook, “Mulheres Unidas Contra Bolsonaro“, e tomou o Brasil nas redes sociais. Agora, muitos artistas – inclusive internacionais – estão demonstrando apoio a este movimento, e na noite desta terça foi a vez dos atores da série americana Grey’s Anatomy.

Continua após a publicidade

Em suas redes sociais, principalmente nas histórias do Instagram, eles compartilharam imagens com #EleNão, ainda acusando o candidato de machismo e homofobia.

Após o Mix de Séries reportar o fato e compartilhar a matéria nas redes sociais, entretanto, os eleitores do referido candidato vieram em sua defesa e, além de atacar os atores, também atacaram quem estava comentando em forma de apoio às estrelas do seriado de Shonda Rhimes. Os comentários e ataques foram realizados também em páginas de fãs de Grey’s Anatomy que compartilharam a matéria.

Confira abaixo alguns dos comentários.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Atores fizeram publicações nas stories do Instagram

As publicações aconteceram na noite desta terça (25). Os atores Jesse Williams, Giacomo Gianniotti e Stefania Spampinato fizeram publicações em suas stories, apoiando o movimento #EleNão.

Além de compartilharem imagens, alguns deles acusaram o candidato Jair Bolsonaro de homofobia e racismo. Os atores são ativos nas redes sociais em prol de campanhas LGBT+, e também fazem constantes ataques ao Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Muitas fãs da série, entretanto, apoiaram as postagens dos atores e declararam se sentirem orgulhosos e representados pelos mesmos.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy estreia no Brasil no dia 29 de outubro pelo Canal Sony.

Leia também: Atores de Grey’s Anatomy se posicionam contra Jair Bolsonaro; Saiba mais

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours