Elementary é cancelada pela CBS e 7ª temporada será a última

Séries que os fãs de the mentalist precisam maratonar

Imagem: CBS

Continua após as recomendações

A última aventura de Sherlock e Joan

É hora de dar adeus à Sherlock Holmes (Jonny Lee Miller) e Joan Watson (Lucy Liu). A já anunciada sétima temporada de Elementary será a última da série. O cancelamento foi anunciado nesta segunda-feira, 17, pela emissora CBS.

Decisão foi amigável

Segundo o Presidente da CBS, Kelly Kahl, a decisão foi tomada em conjunto com membros do elenco e da equipe da série.

Continua após a publicidade

Várias partes se reuniram e discutiram suas posições na série, tanto em termos de negócios como em termos criativos. E todos nós decidimos que era um momento oportuno para dizer adeus à uma série que foi tão boa para nós”, disse em comunicado.

Além disso, o produtor-executivo da série, Carl Beverly, também se pronunciou sobre o encerramento da produção:

Rob Doherty [criador da série] começou a  contar uma história e parece que ele percebeu o que tinha de fazer. O elenco e a aquipe também sentem isso. Então, somos gratos pelo que fizemos e estamos ansiosos pelo que vem pela frente”, afirmou.

Versão moderna do famoso detetive está no ar desde 2012

No ar desde 2012, Elementary é uma releitura moderna do famoso detetive Sherlock Holmes. Além disso, nessa versão, Watson, fiel escudeiro de Holmes, é uma mulher. Juntos, eles trabalham em curiosos casos policiais, enquanto enfrentam seus próprios dramas pessoais.

A 6ª temporada da série exibiu seu último episódio em setembro deste ano. A CBS não divulgou a data de estreia da última temporada do drama investigativo.

LEIA TAMBÉM: Estrelada por Paul Wesley, Tell Me a Story é renovada para 2ª temporada

Nenhum comentário

Adicione o seu