Elenco de Criminal Minds se reúne e ator sumido dá as caras
Após anos sumido, ator de Criminal Minds aparece reunido com antigo colega de elenco; Imagem fez sucesso nas redes sociais.
Embora Criminal Minds possa ter acabado, isso não impediu os fãs de ainda amarem a série que por anos mostrou como entrar na mente dos criminosos. Então, recentemente, dois personagens queridos do programa se reuniram e tiraram uma selfie imperdível. Aliás, um deles, deu as caras após muito tempo sumido. (via Cheat Sheet)
Atores Matthew Gray Gubler e Thomas Gibson se reencontram
Matthew Gray Gubler, que interpretava o Dr. Spencer Reid em Criminal Minds da 1ª temporada até o final da série na 15ª temporada, recentemente se reuniu com Thomas Gibson, que interpretou Aaron “Hotch” Hotchner.
Leia também: Criminal Minds dá ótima notícia para fãs sobre volta da série
Ambos são membros integrantes do BAU desde o primeiro episódio da série. Hotchner é o ex-chefe da Unidade BAU e supervisionou a equipe da qual Reid faz parte. Os dois funcionavam bem trabalhando juntos e se tornaram nomes conhecidos em Criminal Minds.
Mas Gibson estava “sumido” dos holofotes desde que deixou a série, alguns anos antes do fim. Mas, agora, ele e Gubler se reencontraram para deleite dos fãs. O encontro foi registrado via Instagram, com Gubler compartilhando uma imagem dele mesmo, junto de Gibson, com máscaras no rosto.
A dupla compartilhou a imagem nas redes sociais, com Gubler legendando o post: “Profundamente em um caso com um velho amigo”.
Gibson compartilhou o que parece ser a mesma imagem, apenas editada. “Reunidos ??”, Gibson legendou o post no Instagram.
Dr. Spencer Reid e Aaron Hotchner são personagens únicos
Ambos os personagens foram amados pelos fãs de Criminal Minds ao longo dos anos e provaram ser membros importantes da equipe. Reid é extremamente inteligente e se formou no ensino médio antes que muitos garotos de sua idade tivessem terminado.
Leia também: O motivo de Shemar Moore não voltar no final de Criminal Minds
Ele não tem um, mas três doutorados em Engenharia, Matemática e Química, de acordo com sua página no Fandom. Embora ele nem sempre saiba ler o que está ao seu redor, Reid sempre tem um fato importante à mão para adicionar informações críticas ao caso. Ele sempre parece estar um passo à frente, e seu conhecimento é um aspecto importante para o BAU.
Já Hotchner sabe como liderar e manter a equipe focada na tarefa em mãos. Ele é um indivíduo sério, mas tem um carinho pela equipe que supervisiona. Ele é todo profissional e geralmente pode ser visto com um olhar estoico no rosto. Mas funciona bem com outros membros da equipe que são muito diferentes dele.
Por que Thomas Gibson deixou Criminal Minds?
Hotch nunca voltou para a série depois de aparecer em dois episódios da 12ª temporada. Ele foi inicialmente dito estar em uma missão especial. Mas o BAU foi informado depois de algum tempo que o filho de Hotchner, Jack, estava sendo perseguido, então, eles entraram no programa de proteção a testemunhas.
Peter Lewis, conhecido como Mr. Scratch (Bodhi Elfman), foi quem realmente estava perseguindo Jack. E Gibson saiu da série, como um pai tentando se concentrar em seu filho, e que decidiu não voltar.
Só que a saída do ator, na realidade, foi um pouco mais complicada. Em 2016, Gibson foi demitido de Criminal Minds depois de cumprir uma suspensão por duas semanas após um incidente entre ele e um escritor e produtor, Virgil Williams, durante as filmagens da 12ª temporada. Gibson foi demitido depois de supostamente chutar o produtor.
Passado tanto tempo, no entanto, os fãs certamente podem apreciar esse reencontro das estrelas de Criminal Minds. O encontro, aliás, remete aos membros do elenco original e aos muitos episódios incríveis que Criminal Minds nos trouxe ao longo dos anos.
Vale ressaltar, ainda, que o Paramount+ pretende fazer uma nova temporada da série, embora, neste momento, o projeto ainda esteja em fase de desenvolvimento.