Elenco de Dawson’s Creek se reúne 20 anos depois, e falam em novos episódios
Elenco se reuniu para matéria especial…
Você não precisa mais esperar. Pela primeira vez, desde o final da série em 2003, o elenco de um dos dramas adolescentes mais emblemáticos, amados e dignos de choro, Dawson’s Creek, se reuniu, graças à Entertainment Weekly.
“Acho que todos nós nos vimos ao longo dos anos, mas nem todos juntos“, diz Katie Holmes. “E nunca por tempo suficiente.“.
O criador Kevin Williamson (Scream), destacou: “Eu me deparo com James e Josh, Katie, Michelle, e eu fico com um grande sorriso no rosto. É apenas um momento muito especial na minha vida.”
O elenco – Holmes (Joey Potter), James Van Der Beek (Dawson Leery), Joshua Jackson (Pacey Witter), Michelle Williams (Jen Lindley), Busy Phillips (Audrey Liddell), Kerr Smith (Jack McPhee), Meredith Monroe (Andie McPhee) e Mary Beth Peil (Evelyn “Grams” Ryan) – sentaram-se para a reportagem de capa da EW.
Crescimento…
Olhando para trás, Van Der Beek recorda o tempo durante a 4 ª temporada, quando ele se perdeu tentando mostrar a seus pais a casa de Leery em Wilmington, N.C., que representava a Capeside fictícia. Esse pequeno local conectou o elenco mais do que qualquer outra série de TV. “Foi como crescer juntos”, lembra Monroe. “Senti-me muito grata por estar filmando em Wilmington. Todos nós nos conectamos de uma forma que eu acho que não teríamos tido em Nova York ou Los Angeles.”
Novos episódios?
Roseanne. Will & Grace. Arquivo X. The L Word. Se você é uma série de TV amada dos últimos 30 anos, há uma boa chance de uma reinicialização ter sido discutida.
Dawson’s Creek terminou em 2003, mas os fãs sempre se perguntaram se esse programa poderia retornar de alguma forma. No final, Jen (Michelle Williams) faleceu de um ataque cardíaco, mas sua filha está sendo criada por Jack (Kerr Smith) e Doug (Dylan Neal). Dawson (James Van Der Beek) finalmente conheceu seu ídolo, Steven Spielberg e Joey (Katie Holmes) e Pacey (Joshua Jackson) estavam vivendo uma vida feliz juntos em Nova York.
Então o elenco poderia ver um motivo para voltar a Capeside? “Teria que ser uma espécie de reinvenção“, diz Van Der Beek. Holmes acrescenta: “O que eu amo nesse programa é que ele existia em uma época pré-social, pré-internet, e era nostálgico quando filmamos. Então, eu realmente gosto de onde está, para ser honesto.”
O criador de Even Creek parece saber que a série pertence a um tempo e lugar, e que talvez seja melhor deixar lá. “Dawson’s Creek era eu me expressando naquele momento. E aqui estou eu, em outra idade, em outro ponto no tempo. Eu não sei o que eu poderia emocionalmente trazer para a mesa. Eu não posso esperar que outra pessoa faça isso. Eu não acho que vai ser eu. Mas ficarei feliz em assistir.”, destacou o criador Kevin Williamson.
Confira algumas fotos: