Elenco de Everwood se reúne para painel e discute possibilidade de um Reboot

Continua após as recomendações

Na era da TV moderna as séries podem ser canceladas, mas eles nunca morrem verdadeiramente. 15 anos depois de sua estreia, Everwood chegou ao serviço de streaming dos Estados Unidos, CW Seed, e para comemorar o elenco e produtores se reuniram em um painel na Turnê de Imprensa da Television Critics Association.

Continua após a publicidade

Muitos não sabem, ou não se lembram, mas a série foi um dos primeiros trabalhos de Greg Berlanti – que hoje conduz das séries de heróis da CW – na TV. O drama, exibido na extinta emissora WB e exibido entre 2002 e 2006, contava a história de uma pequena cidade e a vida de algumas famílias que a habitava. A série ainda ajudou a lançar as carreiras de Chris Pratt, Emily VanCamp entre outros. No Brasil, a série fez bastante sucesso com sua exibição pelo SBT.

Facilmente um dos painéis mais emocionantes da turnê, Berlanti, Treat Williams, Tom Amandes e outros engasgaram ao falar sobre a experiência de fazer o show e o que essa reunião significava para eles, reportou o IndieWire. “Este é um dos melhores dias que já tive, vendo todos”, disse Williams, enquanto Berlanti disse que “foi um dia emocional”.

E isso foi devido as muitas memórias de trabalharem na série. “Foi um dos melhores e mais valentes roteiros escritos que já tive o prazer de trabalhar”, disse o ator Tom Amandes que dava vida ao Dr. Harold Abbott.

O elenco ainda lembrou de momentos divertidos nos sets, como quando Chris Pratt – que hoje é uma das estrelas de Guardiões da Galaxia – comia tudo o que via pela frente. Dito isto, todos disseram que não ficaram tão surpresos que ele alcançou esse novo nível de fama.

No painel ainda discutiu-se sobre a força de dramas familiares na TV, com a consagração de This Is Us – que foi indicada a várias categorias no Emmy. Berlanti diz que achava bom o sucesso da série da NBC porque é um fator que encoraja outros produtores a “fazerem esse tipo de narrativa”, disse ele. Mas Berlanti ressalta que, caso fosse fazer novamente um drama familiar ele gostaria de fazer em um canal como a The CW, onde ele poderia contar histórias tanto adultas quanto jovens. 

E já que estamos na era dos revivais, uma ideia de reunião do elenco seria absurdo?  “Todos nós gostaríamos de trabalhar juntos de novo”, disse Berlanti. O ator Treat Williams acrescentou dizendo que estava iniciando hoje uma campanha para um revival.

Com base na camaradagem vista no palco, é de se esperar que outros possa se juntar a ele.

Confira algumas imagens:

 

E você, gostaria de ver um encontro de Everwood na TV?

Ficou com saudades da série? Relembre ela na nossa coluna Memórias (clique aqui)

1 comentário

Adicione o seu

Post a new comment

Tags Everwood