Elenco de Full House se reúne em Dancing With the Stars

O episódio de Dancing With the Stars da última segunda-feira (31) foi bastante emocionante. E não apenas pelas performances dos competidores. Candance Cameron Bure levou grande parte dos fãs de Full House às lágrimas ao falar sobre o programa e ao juntar parte do elenco, que foi convidado a torcer pela atriz.

Continua após publicidade

CANDACE CAMERON BURE

Continua após a publicidade

O tema do episódio desta semana foi “o ano mais memorável da sua vida” e cada participante foi convidado a contar uma história sobre um período significativo de mudança em sua vida.

Continua após publicidade

Candance, a D.J. Tanner, escolheu 1995 como ano mais memorável, pois foi o ano em que o show chegou ao fim. Nesta época, ela também ficou noiva do seu agora marido, Valeri Bure.

Para coroar a noite, alguns de seus colegas de elenco, como Andrea Barber (Kimmy Gibbler) e Lori Loughlin (Tia Becky) estavam lá para dar apoio à amiga.

Continua após publicidade

Como tributo aos seus dias de Full House, a atriz escolheu a canção de Elvis Presley, lembrando a obsessão que o Tio Jesse, interpretado por John Stamos, tinha com o rei.

Fonte: E! Online e US Magazine

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!