Elenco de Fuller House publica fotos no set de filmagens

fuller house 1Alguns membros do elenco de Fuller House postaram fotos no Twitter e no Instagram antes da gravação do primeiro episódio do revival na noite de sábado (25/07). Os 13 episódios serão produzidos pela Warner Horizon Productions.

Continua após as recomendações

Entre aqueles que estarão reprisando seus papéis na série de 1987-1995 incluem John Stamos, Bob Saget, Candace Cameron Bure, Andrea Barber, Lori Loughlin, Jodie Sweetin e Dave Coulier. As gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen optaram por não participar da reunião.

Bure também tem sido notícia como uma das duas candidatas pré-selecionadas para substituir as co-anfitriãs do The View da ABC. No Instagram, Bure postou uma foto segurando um script, a legenda era “Primeiro show ao vivo, veja o nervosismo!”

Continua após a publicidade

fuller house 2

Stamos, que completou uma temporada de reabilitação depois de dirigir sob influência de substância entorpecente em Beverly Hills, postou uma nova foto no Instagram com a legenda brincando: “E estamos de volta! Mesmas costeletas, década diferente.”

Já no Twitter ele avisou: “Eu estou de volta! Levou um mês para cuidar das coisas. Saudável. Sentindo-se grato pelo amor e o apoio da família e amigos.”

Além de Fuller House, Stamos está estrelando e produzindo a nova comédia da Fox, Grandfathered, que está prevista para estrear na Fall Season.

fuller house 3O post de Andrea Barber no Instagram foi artisticamente composto por um vaso de flores frescas, as pernas de calça jeans ricamente azul revelando pés descalços com unhas vermelhas brilhantes e uma cópia do script mais a legenda “Primeira noite de show ao vivo! Esmagadoramente grata por esse show e seu legado. Para com essas pessoas. E por uma segunda chance.”

Fuller House estreia na Netflix no próximo ano.

Fonte: Deadline

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours