Elenco de Game of Thrones revelou final da série para pessoas próximas

Emilia Clarke deu com a língua nos dentes sobre o final de Game of Thrones

O maior prêmio do momento é descobrir como acaba Game of Thrones. E parece que algumas pessoas sortudas (ou azaradas) já sabem como o maior drama épico da HBO vai se encerrar. Ao que tudo indica, o elenco de Game of Thrones teve dificuldades em manter a boca fechada em relação ao desfecho da atração. Mesmo com a ordem de restrição da HBO para que nenhuma informação vazasse.

Continua após as recomendações

Kit Harington, por exemplo, disse que contou para a sua esposa e ex-co-estrela de “Thrones“, Rose Leslie, a forma como a série termina. Enquanto isso, Sophie Turner disse a seu noivo Joe Jonas alguns detalhes do episódio final. Já Emilia Clarke não conseguiu manter o final em total segredo também. A intérprete de Daenerys Targaryen disse a Stephen Colbert no “The Late Show” que ela contou para a sua mãe como a série termina, mas ela provavelmente não vai entregar o final para qualquer outro amigo ou membro da família.

Preciso ser honesto, eu contei [para alguém]“, disse Clarke. “Eu não deveria, mas eu disse para a minha mãe. O bom de contar à minha mãe é que ela é um cofre. Porque ela meio que apaga. Se ela adormecer em um avião, estou muito preocupada que ela conte o final e não perceba que seu subconsciente sabe exatamente o que acontece.”.

Continua após a publicidade

Clarke disse que permitiu que sua mãe lesse uma das cenas do episódio final. Quando sua mãe pediu a sua filha para lembrá-la do que aconteceu, Clarke disse a ela que a oportunidade de estragar o final tinha passado e agora sua mãe teria que assistir ao final da série como todo mundo. Clarke também falou com Colbert sobre como foi a leitura do final da série pela primeira vez.

Fui dar uma caminhada muito longa depois da primeira vez que li o último episódio“, disse Clarke. “Eu não conseguia lidar com isso. Eu tinha acabado de ler, precisava chorar, foi esse tipo de momento.”

Sophie Turner não pode evitar o final para o noivo

Já no caso de Sophie Turner, a intérprete de Sansa, a história foi um pouco diferente. É que seu futuro marido, Joe Jonas, esteve bastante nos sets da série durante a temporada final. Então, ele meio que descobriu algumas coisas.

Joe estava no set na maior parte do tempo, então ele meio que entendeu e ele ficou tipo: ‘Você pode me explicar?” E ela explicou. “E aí ele assinou um acordo de confidencialidade. Então ficou tudo bem“.

Turner ainda disse que foi bastante criticada por ter contado o final para alguns conhecidos. Mas já havia admitido ser péssima em guardar segredos. Mas, aparentemente, ela não ficou sozinha nesse barco.

A temporada final de Game of Thrones estreia na HBO no dia 14 de abril.

Leia também: Saiba 7 fatos sobre o final de Game of Thrones

Nenhum comentário

Adicione o seu