Elenco de Gotham revela enredo importante para a terceira temporada da série

Gotham

Imagem: Youtube/Reprodução

O elenco de Gotham respondeu algumas perguntas em uma entrevista para o TV|Line, conduzida por Michael Ausiello, na San Diego Comic Con. O jornalista pediu um presente de despedida antes da entrevista terminar, qualquer dica ou enredo da próxima temporada para aguçar os fãs. E um membro do elenco revelou algo grande que acontecerá durante a terceira temporada.

Durante a entrevista, Ben McKenzie revelou o resultado da tentativa de seu personagem de consertar as coisas com Lee; o cast conversou sobre a versão especialmente creepy do Chapeleiro Maluco; Robin Lord Taylor provocou dizendo que poderá ter um obstáculo criado por Fish Mooney, adversária de Pinguim; e David Mazouz falou sobre o doppelgänger de Bruce Wayne, que foi vislumbrado no final da segunda temporada.

Mas o mais importante ocorre no final da entrevista. Ben McKenzie afirma que seu personagem poderá se transformar em outro personagem icônico da DC Comics. “Pode acontecer no meio da temporada, no final da temporada. Ele pode usar essa outra persona em diversos momentos.”

Continua após a publicidade

Quem será que Jim Gordon pode se transformar? Será que ele poderá se tornar no Batman, como na storyline de Superheavy?

Assista a entrevista exclusiva:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=YWOtgBQmOwM[/youtube]

A terceira temporada de Gotham vai estrear na segunda-feira, 19 de setembro, as 20h, horário local, na Fox.

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours