Trailer e novidades agitam o painel de Marvel’s Inhumans na San Diego Comic Con

Marvel’s Inhumans realizou sua estreia na San Diego Comic Con nesta última quinta (20), com a revelação de um incrível e inédito trailer para a sua estreia nos cinemas IMAX em setembro.

O olhar de dois minutos mostra nosso primeiro vislumbre das habilidades de elevação de cabelo da Medusa, uma vez que a esposa guerreira resistida do Rei Black Bolt vai atrás do soberano Maximus, com fome de poder. No trailer, Maximus também adverte Black Bolt sobre o que os humanos poderiam fazer se descobrissem suas espécies sobre-humanas. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=XbN3vd9i8E4

Entre as discussões do painel da série, revelou-se o papel de Ellen Woglom na série, mantido em segredo até agora. Trata-se de Louise, uma mulher que é “da Terra, mas que tem conhecimentos especiais”. Apesar de não ter poderes, ela foi exposta a Névoa Terrigen, que altera a biologia dos Inumanos.

Continua após a publicidade

Falando em super poderes, as estrelas – incluindo Anson Mount, Iwan Rheon, Serinda Swan, Eme Ikwuakor, Isabelle Cornish, Ken Leung comentaram sobre quais super-poderes eles mais acham interessantes. As respostas variaram de super força a voo, até mesmo a capacidade de teletransportar burritos para si mesmo. Ross também perguntou a Anson Mount sobre os desafios de interpretar o Raio Negro, um personagem que não fala. O rei dos Inumanos possui uma voz tão poderosa que o menor sussurro pode destruir uma cidade. Mount e Serinda Swan explicaram o complexo processo de elaboração de um único idioma de sinal para seus personagens. “Nossos personagens não são da Terra. Eles não sabiam linguagem de sinais, então eu trabalhei com um consultor de sinal para aprendê-la”, explicou Mount, “mas eu queria garantir que toda a assinatura fosse diferente”. Swan, que retrata a Medusa, diz que assistiu a vídeos caseiros de Mount com os sinais quebrados para que ela pudesse estudá-lo.

Jeph Loeb, produtor da série, também comentou sobre o processo de construção da série, e revelou que só nas duas horas iniciais – que serão exibidas no cinemas, mais de 600 efeitos especiais foram utilizados, além de novas lentes para as pesadas câmeras IMAX, para que as cenas saíssem exatamente como planejado.

A série segue a Família Real dos Inumanos, que são separados por um golpe militar e escapam para o Havaí. Após o seu desembarque surpreendente, eles trabalham para se reunir e encontrar uma maneira de retornar à sua casa.

Inumanos estreará pela primeira vez em IMAX, no dia 1º de setembro, antes de estrear no ABC na sexta-feira, 29 de setembro.

Luiz Alves

Luiz Alves

Historiador, fã de histórias em quadrinhos e jogador de RPG de longa data. Tem interesse por séries de suspense, como Hannibal, The Killing, Luther etc., de fantasia, como Penny Dreadful; e de todas as séries baseadas em HQs.

No comments

Add yours