Elenco de Mistresses sofre novas mudanças para a quarta temporada

Mistresses Cast

Continua após as recomendações

 

Depois que Mistresses ganhou o sorteio do Estado americano da Califórnia para conseguir incentivo fiscal do governo e voltar a filmar em Los Angeles, muitos chegaram a pensar que Alyssa Milano voltaria a integrar o elenco do drama após ficar ausente na última temporada em razão da mudança do local de filmagem, da cidade dos anjos para Vancouver visto que a ABC e a ABC Studios queriam abaixar os custos de produção. Entretanto, isso ficará no sonho dos fãs.

Continua após a publicidade

De acordo com informações exclusivas do TV Line, a atriz não retornará para a inédita temporada da versão americana do show britânico, mas as portas continuam abertas para uma eventual participação especial em algum ponto do novo ano da série. Porém, essa não é a única novidade que Mistresses terá, porque uma antiga conhecida do público foi promovida ao elenco regular para suprir a vaga no quarteto de protagonistas deixado por Jennifer Esposito.

A promovida foi a atriz Tabrett Bethell, que já participou de um episódio do seriado de K.J. Steinberg na segunda temporada, mas que agora dará vida a Kate em todas as novas treze horas encomendadas pela ABC em 2015. Ainda não há previsão de estreia para o drama, mas deverá ocorrer no início/meio da Summer Season, como de costume. 

Fonte: TV Line

Nenhum comentário

Adicione o seu