Elenco de Modern Family fala o que mantém o sucesso da série

modernfamilyO elenco de Modern Family junto com os criadores foi ao PaleyFest, evento com Q&A e entrevistas, e falou sobre como mantém o show único e interativo com o público durante estes seis anos no ar.

 Para Ty Burrell, o ator que interpreta Phil, o maior desafio de estar na sexta temporada é “não apenas pegar os ganchos deixados, mas inserir coisas novas” na trama. O astro também disse que não acredita que personagens de sitcoms possam realmente mudar, mas que podem mostrar outros lados com novas situações. “Eu acho que vocês não querem realmente que nós cresçamos, porque se fizéssemos, eu não cairia mais em cima das coisas”, comentou.

Já Eric Stonestreet, o Cameron na série, rebateu as críticas sobre seu intérprete. “As pessoas se esquecem que somos seres imperfeitos. Eu acho que pessoas inteligentes conseguem ver através de todas nossas falhas e que nem sempre nós fazemos a melhor escolha” disse. “Isso não nos faz pessoas ruins, apenas humanos”, finalizou o ator sob aplausos da plateia do Dolby Theater, em Los Angeles.

O criador Steve Levitan relembrou do episódio “Connection Lost”, em que Claire tenta descobrir onde está Hayley, além de todo o capítulo ser em um formato diferente: os personagens aparecem online, o telespectador vê de uma tela de computador. A ideia de fazer tal episódio, de acordo com Levitan, veio a partir de conversas com suas duas filhas pelo FaceTime enquanto recebia várias informações ao mesmo tempo. “Todo mundo consegue pensar no tempo quando tanta coisa de sua vida é revelada na tela do computador”, disse. “O truque é tentar descobrir qual a história que vai se manter na tela”, continuou. “Mas foi um desafio engraçado.”

Continua após a publicidade

Para gravar “Connection Lost” o elenco ganhou dispositivos da Apple para filmarem eles mesmos. “Mas não somos bons câmeras”, falou rindo Jesse Tyler Ferguson, ator de Mitchell. “Então, tivemos que chamar os profissionais de novo.”

No fim, todos em acordo falaram que o que traz o público sempre de volta a assistir a série semana após semana é a “boa escrita”, como afirmou Burrell. “Cada roteiro é uma surpresa para nós”, afirmou Sofia Vergara, nossa querida Gloria. Ariel Winter, a Alex, finaliza dizendo que os Dunphy representam as famílias. “Acho que nós representamos a família em geral. Todo mundo pode se identificar conosco. E nossas mensagens são sobre aceitação, amor e a descoberta da vida.”

Fonte: Variety

 

Fonte: Variety 

 

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours