Elenco de Riverdale é acusado de assédio sexual e estrelas reagem; Confira

Riverdale elenco

Acusação partiu de conta anônima no Twitter

Algumas estrelas de Riverdale foram acusadas de assédio sexual por uma conta anônima no Twitter. A acusação partiu desta conta, criada especificamente para falar sobre os possíveis assédios. Entre os casos citados, o nome de Cole Sprouse e Lili Reinhart foram citados, como membros do elenco de Riverdale que praticam abuso sexual.

Na noite deste domingo (22) as duas estrelas da série adolescente vieram a público comentar o caso, através de suas contas no Twitter.

“Hoje cedo eu e três outros companheiros de elenco fomos acusados falsamente de ofensa sexual e má conduta por contas anônimas no twitter. Levo essas acusações muito a sério e vou trabalhar com as equipes certas para chegar à raiz delas”, tuitou Cole.

Enquanto isso, sua ex namorada, Lili, twittou alguns comentários sobre o caso. “Sempre levei a sério as acusações de agressão sexual. Mas ficou provado que essa conta foi criada especificamente para criar histórias falsas sobre mim e meu elenco. Não consigo pensar em algo mais distorcido do que mentir sobre agressão sexual. Invalida os homens e mulheres que realmente são ”, postou a atriz.

Continua após a publicidade

Confira os tweets originais dos atores abaixo.

Até o momento, a Warner Bros. e a CW não comentaram as denúncias, e não confirmaram se haverá algum tipo de investigação no caso.

Lili Reinhart e Cole Sprouse se separaram

Os protagonistas de Riverdale, Lili Reinhart e Cole Sprouse, terminaram seu relacionamento de três anos, de acordo com o Page Six. Reinhart e Sprouse estavam juntos desde quando a primeira temporada da série foi exibida pela CW em 2017. Desde então, os rumores sobre uma suposta separação foram constantes, principalmente no final do ano passado. De acordo com a fonte ouvida pela revista, ‘Cole e Lili se separaram antes do início da pandemia, estão em quarentena separadamente e continuarão bons amigos’.

No entanto, o intérprete de FP JonesSkeet Ulrich, também teria confirmado a separação em uma conversa com fãs durante uma live do Instagram. Quando um espectador perguntou se Cole e Lili formavam um casal fofo, a resposta do ator foi bem sugestiva. Oficialmente, as estrelas não se pronunciaram sobre isso.

“Eles formavam um belo casal”, disse ele, dando uma ênfase no “Formavam”. Assim, sua afirmação teria sido no passado e não no presente. O indício foi suficiente para os fãs acreditarem na separação.

E você, gostava do casal? O que achou das acusações? Deixe nos comentários e, igualmente, continua acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

Riverdale retornará com episódios inéditos no início de 2021.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Riverdale
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours