Elenco de “Sabrina” dos anos 1990 comenta versão da Netflix

Imagem: Divulgação

O Mundo Sombrio de Sabrina estreou nesta sexta (26) na Netflix

A série O Mundo Sombrio de Sabrina, que estreou essa semana na Netflix, já vem fazendo sucesso entre o público. Baseada nos quadrinhos da Archie Comics, ela traz personagens conhecidos como a bruxinha Sabrina e o gato Salém.

Tal trama ficou conhecida pelo público ao ganhar uma adaptação para a TV, nos anos 1990. E agora, com essa história sendo resgatada, o elenco da primeira versão comentou sobre a produção da Netflix. Pelo Twitter, a plataforma de streaming reuniu Melissa Joan Hart, a Sabrina original, além de Nate Richert (Harvey), Caroline Rhea (Tia Hilda) e Beth Broderick (Tia Zelda).

Continua após a publicidade

Hart disse: “Eu só queria mandar minhas melhores energias para Kiernan Shipka, a nova Sabrina Spellman. A propósito, de uma Sabrina para outra, se você tiver uma escolha entre uma vassoura e vácuo, escolha o vácuo.“, disse ela.

Estendendo uma recepção calorosa ao novo Harvey, Richert disse: “Ouvi dizer que a nova Sabrina é mais assustadora e muito deturpada. Estou torcendo por você, amigo“.

Rhea então disse: “Eu só quero desejar as melhores energias para Lucy Davis por ser Tia Hilda 2.0 e agora eu sou Etta Candy. Estou tão animada“.

Resultado de imagem para sabrina the teenage witch

O elenco original de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira. Imagem: WB/Divulgação

Além disso, Broderick disse: “Eu mal posso dizer o quanto estou animada para ver as novas Aventuras de Sabrina, e Miranda Otto, eu te desejo tudo de melhor.”

Na mensagem, entretanto, não houve presença do Gato Salém. Na série original, ele falava e tinha forte presença em cena.

A trama

O Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, a série apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria.

Seguindo a linha de clássicos como O Bebê de Rosemary e O Exorcista, esta adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos. A primeira temporada contará com 10 episódios.

Os personagens de Sabrina foram publicados, originalmente, pelo selo da Archie Comics – mesma editora das histórias de Riverdale.

Todos os episódios de O Mundo Sombrio de Sabrina estão disponíveis na Netflix.

Leia também: O elenco de O Mundo Sombrio de Sabrina – saiba quem são

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours