Elenco de Scandal comenta reta final da quarta temporada

scandalFaltando apenas dois episódios para irem ao ar, o elenco de Scandal comentou no Director’s Guild of America algumas impressões sobre a reta final da quarta temporada do programa.

“Este episódio final, quer dizer… Eu só me virei para Shonda (Rhimes) e perguntei, ‘O que faremos a partir daqui? Isso é real? E agora?’, é uma loucura”, disse a protagonista Karry Washington parecendo bem perplexa.

Bellamy Young (Mellie Grant) também elogiou a showrunner, garantindo que “Shonda não teve misericórdia”.

Mas para além disso, alguns atores do elenco provocaram ainda mais o público no painel ao tecerem algumas novidades. Guillermo Diaz (Huck) disse que o penúltimo episódio da temporada será um “daqueles bem dark“. Este episódio contará com a direção de Oliver Bokelberg, que também dirigiu o episódio intitulado “YOLO” na terceira temporada, quando o personagem de Diaz tortura Quinn Murphy (Katie Lowes) arrancando os dentes da personagem, o que reforça ainda mais a provocação do ator.

Continua após a publicidade

Lowes ainda acrescentou que um dos episódios será sobre militares e Portia de Rossi que tem desfrutado de um longo arco na quarta temporada, deixou em aberto a possibilidade de voltar para a quinta temporada.

As reviravoltas do final estão sendo mantidas a sete chaves, mas Darby Stanchfield enfatizou que a estrutura do que estar por vir “explodirá tudo”. E quando questionada se poderíamos considerar isso com uma verdadeira explosão, ela não hesitou em dizer: “hum, talvez”.

Scandal retorna na próxima quinta na ABC.

Fonte: Variety

Tags Scandal
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours