Elenco de Scandal conta o que ainda podemos esperar da série

COLUMBUS SHORT, KATIE LOWES, GUILLERMO DIAZ, DARBY STANCHFIELD, KERRY WASHINGTON, JOSHUA MALINA, JEFF PERRY, BELLAMY YOUNG, TONY GOLDWYN

 

Olivia Pope teria sido de grande ajuda no Paley Festival sobre Scandal, no domingo á noite, para dissipar a tensão e o silêncio constrangedor quando um membro da plateia perguntou para o elenco sobre Columbus Short, o Harrison Wright.

“Essa é uma ótima pergunta que ninguém vai responder”, desconversou o mediador do painel, o apresentador Jimmy Kimmel. Columbus foi acusado de maus-tratos, abuso contra menores e seu personagem, Harrison Wright, foi morto na estreia da 4ª temporada.

Continua após a publicidade

O elenco ainda deu algumas dicas do que está por vir.

1- Olivia recebe uma pequena ajuda de seus associados: Olivia ainda sofre os temores de seu sequestro, Huck pode ajudá-la nisso. Guillermo Diaz disse: “Todos os personagens têm tipo de passado por essas situações extremas.No final do sia, eles vão ter um ao outro e vão ficar bem. Mas há algo estranho com Olivia agora. Há algo sobre ela que a torna interessante.”

2- Uma grande batalha para Cyrus ainda? Fitz pode estar oficialmente trabalhando na campanha de Mellie, pelo menos por agora, mas seu chefe de gabinete não será seduzido tão facilmente. “Cyrus tem um grande problema com isso e não sei o quanto ele tem ciúmes e qual o seu objetivo. Mas de qualquer maneira, ele tem problemas. Não ficaria surpreso se Shonda torturasse Cyrus e colocasse-o na posição de ‘Bom, então você tem que ganahar a sua eleição para ela. Tem que enganar, roubar, tem que ser seu companheiro de chapa.” declarou Jeff Perry.

3- Não aposte na vice-presidente de Fitz ainda: Susan Ross, a escolha de Mellie e Fitz para a vicê-presidência não é exatamente uma escolha óbvia. “Vamos esperar que ela seja melhor do que os dois últimos escolhidos. Fitz não tem sorte com os vice-presidentes. Ainda nem sei se Susan Ross é candidata para o cargo porque é a escolha de Fitz, mas poderá ocorrer problemas por lá.”

4- David e seu personagem surpresa: David tem sido uma parte inconsistente de Scandal na atual temproada. “Eu acho que os fãs concordam que é um longo caminho. Uma visita inesperada ao escritório do procurador-geral meio que joga com ele, para melhor ou pior, em ter que lidar com alguns assuntos delicados.” declarou Joshua Malina.

5- Indulto pessoal de Abby: Abby teve um momento difícil profissionalmente, mas felizmente o foco em breve será transformar sua vida fora do escritório. “É interessante que agora, do lado de fora da bolha na OPA, ela esteja lutando para ficar dentro da bolha, na Casa Branca. Posso dizer a você que no próximos episódios vamos descobrir mais sobre a vida pessoal de Abby, e é muito divertido.” Darby Stanchfield, a intérprete de Abby afirmou.

6- Cyrus pode ter um pouco de diversão: Apesar do estresse das ambiçõs presidenciais de Mellie, jeff Perry disse que seu falso marido estará de volta, assim como outra importante pessoa em sua vida: “Estamos trazendo o bebê Ellie em breve.”, brinca ele.

7- O passado de Huck ainda não o persegue: fFaz um tempo desde que Huck visita sua ex-esposa e seu filho, mas Guillermo Diaz não acredita que foi a última cena deles. “Definitivamente não é um assunto fechado. Não acabou”. Quanto à recente política de “sem sangue”, do Huck, Diaz foi um pouco mais inseguro: “Você nunca sabe o que vai acontecer”.

8- Qual o próximo obstáculo de Mellie para a Casa Branca: Bellamy Young disse que a apresentação da irmã da primeira-dama, Harmony, será um dia negro para a personagem. “Isso não vai cair bem. Qualquer um que está tentando aparentar perfeição, como Mellie está, provavelmente está tentando esconder um mundo de trauma de todo mundo”. completa a atriz.

9- Ainda há esperança para “Olitz”?: Tony Goldwyn admitiu que os dois estão em “um lugar muito escuro no momento”, mas ele sabe que não vai manter seu personagem para baixo por muito tempo. “Não sei como Fitz sobrevive sem lutar por Olivia. Ela é essencial para sua existência, então sim, ele não vai ser dissuadido.”

Scandal vai ao ar as quintas-feiras, as 21h, na ABC.

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours