Elenco de Scandal reflete sobre o fim da 6ª temporada e o legado de Shonda Rhimes

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Com a sexta temporada de Scandal alcançando o seu final, o elenco celebrou o encerramento de mais um ano bem sucedido com o painel da série no Paley Center for Media na noite da última quinta-feira (18). Foram meses intensos, desde a exibição do 100º episódio, até mesmo a confirmação de que o sétimo ano será o último.

Continua após a publicidade

“Eu me sinto grata por essa nossa caminhada e ainda ter uma próxima temporada. Você sabe, eu realmente não quero ficar desempregada,” disse Kerry Washington. “Mas nós vamos dar o melhor,” completou. Com reflexões importantes sobre política, poder, gênero e a força das mulheres à frente de uma série, Scandal também foi responsável por lançar as carreiras de Washington e Tony Goldwyn ao estrelato.

“Se você conseguir tornar um desses momentos numa carreira, você teve uma carreira bem sucedida e deveria sentir-se grato,” disse Goldwyn. “Shonda mudou o jogo nos últimos anos. Ela foi pioneira em fazer algumas coisas. Ela lidou com política racial, política sexual, política da política, justiça criminal e a forma como entretém atingiu positivamente os telespectadores,” completou.

Bellamy Young, cuja personagem tornou-se a primeira mulher presidente dos Estados Unidos na história da série, disse que ela se sente sortuda por ter participado de outro grande nome e ter aproveitado cada momento da série. A atriz ainda disse que tem grandes esperanças para a nova realidade da sua personagem e pensa que a base de seguidores da série foi o que tornou Scandal tão única.

“Todos estavam gravando as séries à época e fizemos com que eles retornassem para a frente da televisão. Foi muito graficamente pra gente e eu acredito que para os Gladiadores também. Conseguimos ver como tudo se encaixa em tempo real,” disse Young. “Shonda escala atores pela alma, nada de compactação e sem ser dogmática. Eu penso que o que lhe motiva é representar todos aqueles na televisão. Ao meu ver, esse é o legado da Shonda – que todos saibam que ele tem um lugar à mesa,” completou.

Scott Foley acredita em outros motivos que tornaram a série tão importante para os telespectadores – “Nós fomos acolhidos pela indústria porque as vezes você está num show que eles não dão a mínima e os fãs adoram. Em alguns momentos você está numa série que não tem uma boa audiência, mas a indústria adora. Encontrar algo que construa essa linha é realmente monumental e eu estou muito orgulhoso de fazer parte,” disse.

“Certamente há momentos chocantes, e algumas revelações grandiosas, mas também existe um grande cliffhanger que nós descobrimos a três horas atrás,” disse Darby Stanchfield rindo. “Shonda mudou o final – surpresa, surpresa! Mas em todas as vezes que ela faz isso, é para melhorar. Eu estou muito feliz em saber que temos toda uma temporada ainda pela frente e histórias para contar, e temos um ano para dizer adeus para esses personagens e esse mundo de Scandal,” completou a atriz.

É importante lembrar que o elenco, assim como os telespectadores, não sabiam do que aconteceria no final do último episódio da sexta temporada.

Fonte: Variety

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags ABCScandal