Elenco de The Boys: guia de atores e personagens na 3ª temporada

Tudo sobre os atores de The Boys.

The Boys elenco

The Boys, no Amazon Prime Video, já estreou se tornando uma série favorita dos fãs, sendo chamada de uma adaptação clássica de quadrinhos cult. Com isso, desde seu primeiro episódio em 2019, tornou-se uma das joias da coroa do serviço de streaming.

Continua após publicidade

A sátira ultraviolenta de super-heróis conseguiu trazer um nível impressionante de entretenimento e humor, enquanto ainda traz temas relevantes e tem uma história verdadeiramente envolvente. No entanto, a verdadeira chave para o sucesso das duas primeiras temporadas de The Boys e seu spin-off de antologia animada, Diabolical, é seu elenco único e complexo de personagens.

As apostas estão ainda mais altas na 3ª temporada, então, conheça os atores e os personagens de The Boys.

Continua após publicidade

Karl Urban como Billy Butcher

The Boys elenco
Imagem: Divulgação.

Billy Butcher nem sempre foi o assassino alcoólatra que é quando o conhecemos. Ele já foi casado e feliz com Becca, uma funcionária da Vought, a empresa por trás dos heróis. Tudo mudou, no entanto, quando Becca desapareceu misteriosamente, e Butcher descobriu que o líder dos Sete, Capitão Pátria, a havia est*prado. A partir desse ponto, Butcher prometeu expor os Super para os monstros corrompidos que eles são, mesmo tomando medidas mais letais, se necessário.

Leia também: The Boys, 3ª temporada, elenco e tudo sobre

Na terceira temporada, após a morte de Becca, cabe a Butcher criar uma relação com Ryan, filho da sua amada. No entanto, uma reviravolta ainda mais mortal é o fato de que Butcher vai tomar um soro que lhe dará poderes.

Urban, que vive o personagem, é um rosto conhecido do público. Ele esteve em longas como Star Trek, Thor Ragnarok, e ainda a versão de 2012 para o personagem Juiz Dredd.

Continua após publicidade

Jack Quaid como Hughie Campbell

The Boys elenco
Imagem: Divulgação.

Antes de conseguir um papel importante no último filme da franquia Pânico, o ator Jack Quaid tornou-se mais conhecido como ator principal para o público de The Boys como o jovem ingênuo Hughie Campbell.

Leia também: The Boys, que horas estreia a 3ª temporada e data dos episódios

Como Butcher, a vida de Hughie começa perfeitamente normal. Ele tinha uma vida doméstica normal, um trabalho normal e uma namorada normal até que um encontro casual com o velocista Trem Bala a matou. Essa experiência traumática fez Hughie perceber que o mundo dos super-heróis não era tão fofo e divertido quanto parecia e, embora ele estivesse relutante em confiar nesse estranho britânico chamado Billy Butcher, ele acabou concordando em se juntar a ele para expor os Super.

Antony Starr como Capitão Pátria

The Boys elenco
Imagem: Divulgação.

Mesmo que Antony Starr possa vir da Nova Zelândia, seu personagem Capitão Pátria é puramente americano em todas as piores maneiras.

Continua após publicidade

À primeira vista, Capitão Pátria parece ser uma combinação perfeita do Superman e Capitão América, com poderes praticamente idênticos ao primeiro. Mas a psicologia por trás da figura mortal, mas amada, é muito mais complexa. Sendo a estrela da franquia de super-heróis da vida real de uma empresa multibilionária, o Capitão Pátria de The Boys é a personificação física de tudo de errado com o capitalismo americano. Ele é um maníaco egoísta e violento, que coloca uma fachada para parecer um herói adorável.

Você deve conhecer Antony Starr da popular série policial Banshee, no qual ele protagonizou por quatro temporadas.

Erin Moriarty como Annie January/Luz-Estrela (Starlight)

The Boys elenco
Imagem: Divulgação.

Erin Moriarty não era estranha aos programas de super-heróis, uma vez que ela já esteve em Jessica Jones da Marvel. Mas agora ela tem a oportunidade de estar no centro das atenções como Starlight.

Nem todo super-herói no universo de The Boys é uma sensação multimídia. Alguns são mais pequenos e ajudam em suas comunidades locais, e Starlight foi um desses heróis. Annie Jones uma vez usou suas habilidades de manipulação de luz para impedir malfeitores casuais no Centro-Oeste, mas depois recebeu um convite para se juntar aos Sete.

Parecia uma oportunidade incrível, até que outro membro da equipe, o Profundo, agrediu s*xualmente Luz-Estrela. Esse evento traumático, portanto, mostrou a Annie a realidade que muitos dos protagonistas do programa percebem: os super-heróis que eles veem na TV não são tão claros nos bastidores.

Dominique McElligott como a Rainha Maeve

The Boys elenco
Imagem: Divulgação.

Enquanto a maioria dos “heróis” da Vought fizeram algumas coisas hediondas, os únicos grandes vícios da rainha Maeve são a cumplicidade e o alcoolismo. Quem a interpreta é a atriz Dominique McElligott, de House of Cards.

Maeve é uma anti-heroína mal-humorada que se esforça para permanecer em sua rota, não querendo se envolver com seus heróis ou aqueles que procuram destruí-los. Isso mudou um pouco quando seu ex-namorado Capitão Pátria ameaçou a ex-namorada de Maeve, Elena, depois que ele descobriu que Maeve ainda tinha sentimentos por ela.

Isso a levou a ter ainda mais ressentimento por Capitão Pátria do que já tinha e, em um movimento incomum, se uniu aos The Boys para derrubar Tempesta e, da mesma forma, chantagear o líder dos Sete.

Jessie T. Usher como Trem Bala (A-Train)

Imagem: Divulgação.

Um dos Supes mais difíceis de se ter uma leitura moral é o Trem Bala, que o ator da franquia Shaft, Jessie T. Usher interpreta.

Quando o velocista veloz foi introduzido pela primeira vez, ficou muito claro que ele era um indivíduo imprudente, corrupto e perigoso. Não só ele involuntariamente matou a namorada de Hughie, Robin, mas Trem Bala também matou voluntariamente sua namorada, Popclaw, em uma tentativa de encobrir uma conspiração em torno do Composto V: a substância patenteada que dá aos Supes seus poderes.

Muitas das ações do Trem Bala em The Boys, independentemente de quão hediondas possam ser, no entanto, parecem ser motivadas por medo e não por vícios pessoais.

Chace Crawford como Profundo (The Deep)

Imagem: Divulgação.

O Profundo é uma óbvia sátira de Aquaman, e Chace Crawford, de Gossip Girl, dá vida ao lixo aquático viscoso de uma maneira convincente.

Profundo é o fundo do poço quando se trata dos Sete, mas isso não significa que ele não abuse da pouca influência que tem. Sua turnê de apresentação da recém-recrutada Luz-Estrela termina com Profundo abaixando as calças e coagindo-a contra sua vontade, essencialmente cometendo um ato claro de agressão s*xual. Não demora muito para Starlight, bem como o público, perceberem que Profundo é um perdedor patético que está desesperado para ser aceito por seus colegas.

Nathan Mitchell como Black Noir

Imagem: Divulgação.

O sexto e (ironicamente) último membro dos Sete atuais de The Boys é Black Noir, o membro mais misterioso da equipe.

Os poderes da ameaça mascarada estão no ar, embora ele seja extremamente forte e faça uso de uma variedade de armas, principalmente facas. O que pouco se sabe sobre ele, no entanto, é que ele é provavelmente o herói mais leal a Vought, limpando sua roupa suja sempre que necessário, sem perguntas (literalmente).

Laz Alonso como Leitinho (Mother’s Milk)

Imagem: Divulgação.

Não deixe o nome pateta de The Boys enganar você. Leitinho é um dos pesos pesados para Butcher e sua equipe (pelo menos ele era até Kimiko aparecer). Quem o vive é o ator Laz Alonso, que já esteve em filmes como Avatar e Traffik.

Leitinho é um gigante gentil que há muito tempo jurou ajudar seu antigo companheiro Butcher a cuidar de sua família e fazer a diferença para os outros em suas próprias vidas. No entanto, mesmo ele não poderia sentar e assistir Superes atropelar a vida dos menos afortunados e concorda em ajudar. Seus vários papéis na equipe incluem médico, estrategista e, em geral, a voz da razão e pacificador para todo o esquadrão.

Tomer Capone como Frenchie

Imagem: Divulgação.

Todo grande grupo tem o cérebro por trás da operação e, neste caso, esse seria Frenchie, que o ator Tomer Capone interpreta. Ele, inclusive, está estrelando sua primeira produção americana, uma vez que o ator é de origem israelense.

Frenchie é o guru da tecnologia do grupo de The Boys, ajudando-os com quaisquer gadgets, armadilhas e armas que todos precisem. Se Butcher precisa de um Super, Frenchie é quem vai inventar uma engenhoca complicada para derrubá-los. Apesar de pensar constantemente em novas maneiras de matar super-heróis e uma longa história criminal, Frenchie tem um bom coração e sempre tenta convencer seus amigos a fazer a coisa moralmente correta sempre que uma escolha difícil entra na equação.

Karen Fukuhara como Kimiko Miyashiro

The Boys elenco
Imagem: Divulgação.

Karen Fukuhara passou de uma super-heroína extremamente subdesenvolvida como Katana de Esquadrão Suicida para uma super-heroína notavelmente bem desenvolvida como Kimiko de The Boys.

Em uma tentativa grotesca de aumentar suas margens de lucro, a Vought decidiu que seus super-heróis precisavam de sua variedade de supervilões para se manterem relevantes. Kimiko foi um dos indivíduos infelizes que foram escolhidos pela Vought para se tornar um desses “superterroristas” contra sua vontade, levando-a a ser experimentada pela corporação obscura.

Quando os Boys a encontraram trancada em um porão, a mulher que eles conheciam apenas como “a Fêmea” era uma bagunça voraz, usando sua força superior para arrancar as entranhas das pessoas que a mantinham em cativeiro.

Jensen Ackles como Soldier Boy

The Boys Supernatural
Imagem: Divulgação.

Um dos novos heróis de The Boys, Jensen Ackles de Supernatural está interpretando Soldier Boy, um personagem que foi mencionado algumas vezes na série até agora como sendo um Supe proeminente no início da história de Vought.

Uma sátira ainda mais próxima do Capitão América do que Capitão Pátria, Soldier Boy foi citado na série como tendo uma conexão com Stormfront e com Black Noir tendo sido o líder da super equipe, Payback. A interpretação dos quadrinhos de Soldier Boy leva a satirização do Capitão América ainda mais longe. Ele tem muitas semelhanças com o Pacificador da DC, apenas ainda mais desagradável, tendo uma devoção firme ao patriotismo, apesar de ser um assassino mentiroso e covarde.

Laurie Holden como a Condessa Carmesim (Crimson Countess)

Imagem: Divulgação.

Assim como Stormfront e Soldier Boy, a Condessa Carmesim de Laurie Holden foi uma heroína ativa durante a Segunda Guerra Mundial.

Muitos de seus poderes são historicamente baseados em manipulação de calor e fogo. Além disso, ela era uma personagem menor nos quadrinhos, então será interessante ver como seu papel em Payback e seu relacionamento com Soldier Boy se desenrolam.

Você deve se lembrar de Laurie Holden por alguns de seus papéis, embora sua participação mais notável foi como a Andrea de The Walking Dead.

Sean Patrick Flannery como Gunpowder

Imagem: Divulgação.

Gunpowder é o personagem mais autoexplicativo desta lista. Dessa forma, é apropriado que o Supe armado seja interpretado pela estrela de The Boondock Saints, Sean Patrick Flannery.

Armas, armas e, além disso, mais armas são o que Gunpowder usa a seu favor, um atirador experiente que tem um tesão literal por direitos de armas e a falta de controle de armas. Um sociopata muito arrojado que, como todos os outros no programa, é uma sátira hilária e aterrorizante da cultura americana.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.