Elenco de The Originals chora e se despede do público no painel da SDCC

Imagem: CW/Divulgação

Continua após as recomendações

O elenco de The Originals abrilhantou o último painel da série na San Diego Comic Con, uma vez que a CW anunciou o cancelamento do programa, com a quinta temporada sendo a última. Estavam presentes no painel os atores, os atores Joseph Morgan, Daniel Gillies, Phoebe Tonkin, Charles Michael Davis, Yusuf Gatewood e Riley Voelkel, além da criadora Julie Plec.

Logo depois da entrada dos convidados no painel, foi exibido um trailer que olhou as quatro últimas temporadas da série, e depois novas cenas introduziram Danielle Rose Russell como a filha adolescente de Klaus.

Continua após a publicidade

Plec lembrou-se do tempo que um ator The Vampire Diaries, que ela não quis citar, perguntou antes do spinoff ser criado o por que dos Originais estarem recebendo tanto tempo de tela. “Eu disse: ‘Você entende agora?'”, respondeu em tom de brincadeira, mas destacando a importância que os personagens tinham. Plec ainda comentou que ela vai levar da série “um sentimento de orgulho de que o que começou como algo simples, sem agenda para um spin-off, agora tem cinco anos de profundidade” e tem potencial para gerar mais spin-offs. Foram necessários 45 minutos, mas Davis foi o primeiro membro do elenco a derramar lágrimas, quando ficou emocionado ao pensar que a série vai acabar. “Eu cresci com esses caras e rezei por essa experiência”, disse ele.

Enquanto apenas os primeiros episódios da temporada final foram escritos, Plec e o elenco concederam algumas dicas notáveis ​​da temporada final. No final da temporada quatro, a família imortal de Mikaelson seguiu seus caminhos separados, graças a uma maldição que causará devastação se todos eles estiverem na mesma sala juntos novamente. Mas quando a série persistir após um salto de uma década de duração, eles terão que se reunir de alguma maneira.

https://twitter.com/SeriesBrasil/status/888841372521902081

“A grande conseqüência, é claro, é a pergunta: ‘essas pessoas vão passar um tempo juntos? Vamos começar a ver exatamente o que acontece'”, disse ela. “E isso só aumenta”.

O elenco se demonstrou emocionado durante todo o painel, e repetiram muito a frase “always and forever” (para todo o sempre), que simboliza uma relação deles como família. Morgan relembrou momentos das temporadas anteriores, e segurando as lágrimas ele revelou que sua temporada favorita foi a primeira.

O elenco ainda comentou sobre a aparição de Candice King na série como Caroline, e Julie Plec confirmou que há potencial para ela aparecer mais de uma vez na série. “Caroline é a diretora da escola da filha de Klaus, então eles vão ter uma interação em algum momento”, disse ela. Porque a personagem conhece Klaus há muito tempo e “ela tem uma perspectiva sobre ele e a maneira como ele está vivendo sua vida agora”.

Morgan, inclusive, provocou a tensão romântica não resolvida entre seus personagens. “Eu suspeitava que poderia haver algo mais nessa história”, disse ele. “Sempre houve… um sentimento de algo não resolvido lá”.

E o que eles farão a partir daqui? Joseph Morgan disse que não vê a hora de “ser convidado para o Dancing With the Stars, ou para ser um vilão de Doctor Who“, quem sabe?

Notas:

# Freya irá conseguir encontrar a paz e felicidade pela primeira vez na vida, agora que está apaixonada.

# Julie Plec diz que ama Haylijah e não descarta um final feliz e pacífico pra eles AINDA.

# Joseph Morgan será o diretor do episódio 5×03.

# O 3º episódio da 5ª temporada será totalmente dedicado ao Elijah.

# Phoebe Tonkin disse que se pudesse interpretar outro personagem seria o Klaus.

The Originals retorna para sua temporada final no começo de 2018.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment