Elenco de This Is Us comenta sobre morte de Jack, personagens e novidades para o ano 2

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Com a 1ª temporada de This Is Us oficialmente concluída, você pode pensar que conhece a família Pearson muito bem agora. Mas, talvez, você não conheça Jack. Ou Rebbeca. Ou o resto… O elenco e produtores do drama mais assistido da NBC estiveram em um painel no PaleyFest, neste último sábado (18), e contaram sobre o que esperar para o 2º ano da série.

Continua após a publicidade

“A grande coisa sobre este show é que ele funciona como uma teia de aranha”, disse o produtor executivo Glenn Ficarra. “Podemos ir em todas as direções”. Ele sugeriu, ainda, que poderíamos ver alguns velhos personagens em uma nova luz na segunda temporada: “Esta temporada, vimos Jack em uma direção… nós poderíamos ser capazes de vê-lo sob algumas novas direções. Ou qualquer outro personagem”.

Continua após publicidade

O elenco também abordou o mistério em torno de como Jack morre: Quando perguntado qual deles sabe a verdade, quase todos os atores no palco levantaram a mão. Chris Sullivan, que interpreta Toby, brincou: “Acontece exatamente como você pensa que acontece”. Eles não revelaram nada, é claro, mas eles fizeram brincadeiras com uma teoria popular de que Jack morre nos ataques terroristas de 11 de setembro . Sterling K. Brown (Randall) disparou um comentário sobre uma geografia simples: “Ele está em Pittsburgh, pessoal!”.

Ainda no painel foram discutidos os rumos que Miguel (Jon Huertas) terá no show. Apesar de saber que é dolorido para os fãs o verem com Rebecca, o ator espera que o público veja “que ele é um marido tão dedicado quanto Jack”.

Continua após publicidade

E como ficará Randall, que resolveu adotar uma criança nos instantes finais da temporada? “É claramente o início de uma conversa entre marido e mulher. É algo que está em seu coração, quando ele reflete sobre a perda de William… e o presente que ele tinha ganhado ao ser criado como um Pearson. Ele quer preencher o círculo de uma forma completa.”, disse Brown. “Ele acrescentou que “pode ser bom” para “Randall e Beth adicionarem um garotinho para suas duas filhas”.

This Is Us estreia sua segunda temporada na Fall Season, em algum momento após setembro.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Fonte: TVLine