Elenco de This Is Us comentam as teorias dos fãs sobre como Jack morreu

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

O mistério da morte de Jack Pearson (Milo Ventimiglia) dominou a discussão dos fãs em torno de This Is Us – às vezes com a frustração do elenco e dos criadores -, mas entre os altos e baixos emocionais da série, é bom para os fãs passarem um pouco entre a diversão e a intriga das especulações de vez em quando.

Essa especulação gerou algumas grandes teorias – e algumas bizarras, sobre como Jack morreu, e o TV Guide pediu para que as estrelas Justin Hartley e Milo Ventimiglia comentassem as teorias dos fãs mais estranhas, até agora.

Continua após a publicidade

“Uma delas é que ele está vivo e ele não morreu, mas ele queria que todos pensassem que ele estava morto”, disse Hartley à TV Guide. “Então ele fingiu sua morte, e Rebecca estava envolvida, e é por isso que as crianças estão bravas com ela agora, e isso vai ser como a quarta temporada.”

Ventimiglia não tinha ouvido algo tão estranho como uma conspiração (ou outra envolvendo sonhos, como apontou Hartley), mas ele tem uma teoria favorita: “Eu sempre amo quando as pessoas apontam o dedo para Miguel”, diz Ventimiglia. “Mas, novamente, eu penso “não, esse é o seu melhor amigo. Esse é o confidente mais próximo dele, além de sua esposa”.

Apesar de ser divertido, Ventimiglia ressalta que ele ainda acha a vida de Jack mais importante do que a sua morte. “As pessoas precisam focar nisso”, ele ressaltou.

O Mix de Séries já havia destacado esse ponto de vista em junho, em um texto sobre “Como This Is Us não pode se tornar uma série sobre ‘Como Jack Morreu?’“.

This Is Us estreia sua segunda temporada nos Estados Unidos no dia 26 de setembro, pela NBC. Já no Brasil, a série estreia sua primeira temporada no canal FOX Life, no dia 22 de agosto.

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags This Is Us