Elenco de This Is Us participa de lindas fotos em ensaio para revista, confira

A edição desta semana da revista The Hollywood Reporter trouxe um belíssimo ensaio com o elenco de This Is Us, um dos fenômenos da TV no ano passado, e líder de indicações ao Emmy 2017 – que acontece neste próximo domingo (17).

Divulgando a nova temporada que estreia no próximo dia 26, e discutindo os paradigmas que a série quebrou ao se tornar uma das atrações mais assistidas da TV aberta norte-americana no ano passado, o elenco foi só alegria ao conversar sobre o programa.

Os atores disseram que, devido ao sucesso, a NBC montou uma espécie de “esquadrão anti-spoiler”, e que todos que pisam nos sets da série precisam assinar um termo garantindo que não divulgarão nada sobre a trama da série. “Não foi assim ano passado. É como se, de repente, estivéssemos em Lost“, brincou a atriz Mandy Moore.

E mesmo com todo esse sucesso repentino, e os olhares voltados para a produção, uma das coisas que a matéria ressalta é a falta de estrelismo do elenco, que além de ter uma química incrível, permanece fiel a humildade em que eles começaram o programa. “Gosto de saber o nome de todos os envolvidos”, destacou Milo Ventimiglia, que não consegue andar 10 metros sem dar abraços e cumprimentos. Todos retribuídos.

Continua após a publicidade

A revista, que ainda destaca o diferencial da série em abordar dramas familiares independente da cor, peso e classe, conseguiu captar a química do elenco fora das gravações, os quais já se tornaram uma grande família – parecida com a união do Big Three.

Confira algumas fotos do ensaio:

Imagens: Miller Mobley/The Hollywood Reporter/Release

Quando This Is Us alcançou o posto de maior audiência da TV aberta na temporada 2016/2017, muitos analistas do mercado e especialistas em televisão ficaram surpresos porque ninguém imaginava que isso poderia acontecer numa série cuja história era, aparentemente, simples.

A boa notícia é que esse sucesso poderá ser ainda maior quando a segunda temporada estrear pelo fato dos outros telespectadores terem tido tempo suficiente de assistir a série em outras plataformas, seja naqueles disponibilizados pela NBC, no Hulu ou na Amazon, que compraram os direitos de transmissão do drama no início da Summer Season.

Os produtores, que comentaram recentemente sobre os rumos que a série passará na segunda temporada, destacaram que a tão comentada morte de Jack não deve ser o principal norteador da história.  “[a morte de Jack] vai ser comovente e muito poderosa, mas não vai desafiar a experiência que vimos o personagem evoluindo,”  conta o produtor executivo Ken Olin ao TV Guide. “Quanto mais você descobre e demonstra empatia em relação aos Pearsons e responde algumas questões, outras perguntas ressurgem,” sinaliza. “Há muitas perguntas que você consegue criar a partir da vida das pessoas que se você não sabe os eventos que aconteceram entre os pontos A e C, vai consequentemente saber de B,” conclui Olin prometendo que o estresse vai continuar.

Em todo o caso, estamos muitos ansiosos com a nova temporada, que retorna com episódios inéditos nos Estados Unidos no dia 26 de setembro pela NBC.

Preparados?

Tags This Is Us
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Lucas Santtos 14 setembro, 2017 at 11:31 Responder

    Gente, num to sabendo lidar com essas imagens! Coisa linda de elenco <3
    Pode vir logo essa segunda temporada, porque meu emocional já ta recarregado pra ser destruído semana após semana novamente.

Post a new comment