Elenco de Traição, da Netflix: guia completo dos atores

Traição é a nova série da Netflix com Charlie Cox no elenco. Suspense de ação trás várias surpresas e um grande elenco.

Traição

Os fãs do thriller político britânico Bodyguard devem ficar maravilhados com Traição, outra importação de espionagem de alta intensidade. Repleta de reviravoltas e espiões mortais, a série é estrelada por Charlie Cox. Ele é Adam Lawrence, o segundo em comando do MI6 que chega à primeira posição depois que seu chefe (Ciarán Hinds) é envenenado por um agressor desconhecido (Olga Kurylenko). Para tornar as coisas mais complexas, Adam e esse misterioso assassino têm alguns negócios inacabados. Logo, as verdades que ele descobre – e aquelas que ele escondeu de sua esposa – ameaçam sua carreira e sua família.

Charlie Cox – ADAM LAWRENCE é protagonista de Traição

O agente do MI6, Adam, ganhou reputação depois de frustrar um ataque à embaixada britânica em Baku, no Azerbaijão. Mas quando o chefe do MI6, Sir Martin Angelis, quase é morto e uma antiga paixão volta à cena, Adam percebe que seu sucesso no trabalho pode ter sido orquestrado por alguém com segundas intenções.

Leia também: Traição: trailer da série Netflix destaca ator de Demolidor

Além de Traição, Cox deu vida ao personagem Demolidor, também conhecido como Matt Murdock, na série Netflix de mesmo nome. Desde então, ele interpretou o super-herói em vários projetos da Marvel, como Os Defensores e She-Hulk. Além disso, Cox vai reprisar o papel em Demolidor: Born Again, de 2024.

PUBLICIDADE

Olga Kurylenko – KARA YERZOVA

Kara tem laços complexos com seu ex-amante Adam e o SVR – a agência de espionagem da Rússia. Por anos, ela tem jogado com a carreira de Adam para seu próprio ganho pessoal. O envolvimento de Kara na tentativa de assassinato de Sir Martin a torna um alvo, mas ela pode ter influência suficiente com Adam para escapar do perigo.

Como Cox, Kurylenko é mais conhecida por seu lugar no Universo Marvel, interpretando a capataz Antonia Dreykov em Viúva Negra. Antes de Traição, a atriz franco-ucraniana surgiu no mapa pela primeira vez graças à sua virada memorável no filme de James Bond, Quantum of Solace, contracenando com Daniel Craig.

Oona Chaplin – MADDY DE COSTA

A ex-oficial do exército Maddy é a devotada esposa de Adam e a madrasta de seus dois filhos, Callum e Ella. Mas quando a promoção de Adam põe em risco sua família, Maddy quer algumas respostas – especialmente depois de descobrir que seu marido está em contato com a esquiva Kara.

Leia também: Filme de The Last Kingdom poderá ter grande traição de Uhtred

Aqueles ainda assombrados pelo massacre do Casamento Vermelho de Game of Thrones vão se lembrar do atriz hispano-suíça Chaplin, que interpretou a esposa de Robb Stark, Talisa. Além disso, ela também estrela como Varang em Avatar: O Caminho da Água. Para aqueles que estão se perguntando sobre o sobrenome dela: sim, ela é neta de Charlie Chaplin.

Ciarán Hinds – SIR MARTIN ANGELIS

Quando conhecemos Sir Martin, esse chefe do MI6 está chantageando o presidente da Suprema Corte do Reino Unido. Porém, logo depois, seu uísque é envenenado por Kara, mandando-o para o hospital e deixando Adam no comando. Enquanto Adam tenta descobrir por que seu chefe foi o alvo, ele descobre que os segredos bem guardados de Sir Martin podem levar a consequências ainda mais graves.

Hinds interpreta o padre Thaddeus na recente adaptação da Netflix do romance de Emma Donoghue, O Milagre, estrelado por Florence Pugh. Além de Traição, outros papéis memoráveis incluem O Espião que Sabia Demais e Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, em que Hinds interpretou o irmão mais novo de Dumbledore, Aberforth.

Tracy Ifeachor – DEDE ALEXANDER

O agente da CIA Dede serviu com Maddy no Afeganistão. Então, quando a agência abre uma investigação sobre seu colega britânico, Adam, Dede assume o caso para proteger sua amiga – e usá-la como um trunfo.

Leia também: House of the Dragon, Ruptura e mais: as melhores séries de drama em 2022

A atriz britânica Ifeachor será familiar para os fãs de longa data de Doctor Who, já que ela interpretou Abigail Naismith em “The End of Time”. Além disso, ela também é conhecida pela série de vampiros The Originals e aparecerá em Wonka, de 2023, estrelado por Timothée Chalamet.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.