
Imagem: News Dog Today
Continua após as recomendações
Depois de meses e meses anunciando que teríamos uma grande morte no Winter Finale de How To Get Away With Murder, a ABC deve agora outras respostas ao seu telespectador – quem matou Wes? E qual seria o motivo.
É provável que nem tenhamos essa pergunta esclarecida quando o drama retornar em 19 de janeiro, pois de acordo com entrevistas feitas pela Entertainment Weekly, nem mesmos os atores sabem apesar de terem algumas teorias. “Por um instante, eu pensei que poderia ser Frank, mas aí pensei que seria muito cruel,” diz Aja Naomi King à revista. “Nesse momento, Annalise tem muitos inimigos, pode ser muitas pessoas,” completa.
Continua após a publicidade
Charlie Weber já pensa em outra teoria. “Eu penso que é alguém de fora. É uma vingança contra Annalise por todas as coisas que ela fez, que Frank tem um ponto de responsabilidade,” completa o ator. “Eu acredito que seja os Mahoneys,” diz Karla Souza. “Eles têm dinheiro e eles podem muito bem contratar alguém para fazer algo bárbaro, até porque eles nem tem sentimentos por alguém dali. Eu penso que seria loucura dizer que foi Annalise ou Nate. Eu não acredito que seria tão sinistro a esse ponto,” finaliza.
“Haverá uma longa exploração dos Mahoneys,” indica Liza Weil. “Eu penso que isso pode se tornar uma questão. Certamente faz com que eu, Liza, se sinta melhor em pensar que não foi feito por nenhum de nós”. “Eu não sou um grande conspirador, mas se a primeira coisa que veio a minha cabeça foi Annalise,” diz Matt McGorry. “Porém digo isso porque vejo ela como a responsável por tudo, direta ou indiretamente, termina o ator.
Para finalizar, King e Jack Falahee têm ideias mais….ousadas: “Talvez Wes tenha se matado porque não estava aguentando lidar com seus problemas por mais tempo,” diz King. “Wes se mata e explode a casa tudo de uma vez. Ou será que ele forjou a própria morte?”
Fonte: Entertainment Weekly