Elenco, história e título da 2ª temporada de Dirty John são revelados

Drama terá nova história baseada em fatos reais

A série exibida no Brasil pela Netflix, Dirty John, está pronta para retornar. E, em sua segunda temporada, contará com um novo elenco e uma nova história. A informação foi confirmada pelo TVLine, que deu detalhes das escalações dos atores, o título da nova temporada e mais spoilers. 

De acordo com a publicação, a segunda temporada do drama se chamará Dirty John: The Betty Broderick Story. A nova parcela de episódios será estrelada pelos veteranos da TV, Amanda Peet (Brockmire) e Christian Slater (Mr. Robot), que chegam pra suceder os protagonistas da primeira temporada, Connie Britton e Eric Bana. Além disso, confirmou-se que a nova temporada será baseada no sórdido caso da vida real envolvendo a dona de casa suburbana Betty Broderick, que em 1989 foi condenada por matar seu ex-marido e sua segunda esposa.

A sinopse oficial diz que a nova temporada de Dirty John irá desvendar o “épico e verdadeiro conto de amor de Broderick. Essa é uma história que se estende da década de 1960 até os anos 80, através do colapso de um casamento que Oprah considerou um dos ‘divórcios mais confusos da América’, antes mesmo de terminar em um duplo homicídio”. Peet interpretará Broderick, descrita como a “perfeita esposa loira e mãe do sul da Califórnia.”.  Enquanto isso, Slater seu imensamente charmoso – e infeliz – marido Daniel.

Nos EUA, a série migrou do canal Bravo para a USA Network, a mesma de Mr. Robot. Mundialmente, a série ainda deverá continuar com distribuição pela Netflix. 

Não há previsão de estreia para os novos episódios.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours