Elisabeth Moss vai desenvolver nova minissérie da BBC

Imagem: George Kraychyk/Hulu/Divulgação

Colecionando elogios pelo seu trabalho em The Handmaid’s Tale, Elisabeth Moss está se juntando com a Annapurna Television e a BBC America para desenvolver uma nova minissérie, que também protagonizará e servirá de produtora executiva.

Baseado no livro homônimo de Mary Beth Keane de 1999, Fever contará a história da primeira pessoa saudável a contrair febre tifoide, primeiramente conhecida como “Tifóide Mary”, e a maneira na qual a doença se espalhou por toda a região metropolitana da Nova York do século 20.

Com The Handmaid’s Tale já renovada para sua segunda temporada, Moss será vista na próxima temporada de Top Of The Lake: China Girl, no longa The Seagull e atualmente filma Old Man and the Gun em Ohio ao lado de Robert Redford e Sissy Spacek.

Continua após a publicidade

Fonte: The Hollywood Reporter

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours