Elisabeth Moss vai estrelar minissérie sobre assassina real do Texas

Elisabeth Moss nova série

Atriz de The Handmaid’s Tale, Elisabeth Moss vai estrelar minissérie baseada em fatos reais

Elisabeth Moss vai adicionar uma assassina à sua lista de personagens. De acordo com o TVLine, a estrela de The Handmaid’s Tale vai interpretar Candy Montgomery, uma assassina do Texas que ficou conhecida nos anos 80.

A minissérie baseada em fatos reais, vai explorar a vida de Candy, uma mulher que aparentemente tinha uma vida perfeita: uma bela casa, um bom emprego, um marido amoroso e dois filhos. No entanto, nada disso a impediu de matar a machadadas uma amiga da igreja.

Criadores de The Act assumiram projeto

A produção está sendo chamada provisoriamente de Candy, mas ainda não possui casa definida. Segundo informações, a minissérie está em fase de desenvolvimento e em breve será oferecida à emissoras e serviços de streaming.

Robin Veith, que trabalhou com Elisabeth Moss em Mad Men, escreverá o piloto. Foi ele o responsável pelo roteiro da recente e aclamada minissérie do Hulu, The Act. Nick Antosca (The Act e Channel Zero) servirá como produtor executivo.

Continua após a publicidade

E então, o que acharam da nova série? Ficaram com vontade de assistir? Deixe nos comentários. Igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours